Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO - Revista Publicittà PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO - Revista Publicittà

PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO

0

A DIFERi Comunicação de Impacto, agência com sede em Uberlândia-MG, acaba de criar  uma campanha um tanto quando inusitada, para um dos mais tradicionais restaurantes do interior mineiro. O restaurante libanês Akkar, cujo o nome  Akkar é o mesmo de um famoso distrito localizado na província do Líbano Setentrional a onde se encontra um dos mais importantes sítios arqueológicos árabes, a cidade também se caracteriza por ser berço de vários imperadores, tais como  Alexandre Severo.

Misturando, cultura, arte e tradição o restaurante Akkar, é hoje uma das maiores referências da culinária libanesa no estado de Minas e completa 18 anos de existência. Para comemorar esta data a DIFERi criou uma campanha que traz uma releitura dos famosos clássicos infantis. Desde o Sapo e Princesa até a Chapeuzinho Vermelho participam da tradicional promoção do aniversário do restaurante.

Na peça que relembra a história do Sapo e a Princesa, a princesa prefere beber mais um choop antes de o beijá-lo. Nos “Os Três Porquinhos”, conto escrito no século XVIII, e se tornou mais conhecido graças à versão em animação feita pela Disney em 1933, também ganha uma releitura muito bem humorada, pois com o choop a 1,80, a casa vai cair mesmo.

 Já no último anúncio da série, inspirado na personagem da Chapeuzinho Vermelho ou Capinha Vermelha como é  conhecida em  Portugal, o lobo mal diz: “Comi sua vó” e ela pergunta ao lobo se ele “prefere comer uma de 80 a comer por 1,80”. 

Na promoção de aniversário o restaurante preparou um cardápio especial com chopp e vários intens a partir de 1,80. 

O Akkar fica na avenida Gelutio Vargas nª474 no bairro Martins. A direção criativa ficou por conta de Mario Virva, com direção de arte de Thais Farah e redação de Thais Farah e Mara Faria.

FICHA TÉCNICA

CLIENTE: Akkar
PRODUTO: Campanha de Aniversário
TÍTULO: 18 anos
CRIAÇÃO: Mário Virva, Marcos Peresi,Mara Faria e Leandro S. Souza
DIR DE CRIAÇÃO: Mário Virva
ATENDIMENTO: Rogério Fonseca, Fernanda Nogueira e Paula Spirandelli
MÍDIA: Danilo Alves e Raissa Rezende
APROVAÇÃO: Roberto Yunes

Share.

About Author

Comments are closed.