Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Promoção Renner Clipe - Revista Publicittà Promoção Renner Clipe - Revista Publicittà

Promoção Renner Clipe

0

Com muito bom humor, a Renner estréia a campanha “Coleção Planeta Atlântida Renner 2008”, para divulgar as peças exclusivas, criadas especialmente para o maior evento de música e entretenimento para o público jovem do Sul do Brasil, o Planeta Atlântida. Inspirado nas brincadeiras de dublagens que invadem a Internet, o filme da campanha, intitulado “Dublagens”, será veiculado até a primeira quinzena de janeiro em Santa Catarina e até a primeira quinzena de fevereiro no Rio Grande do Sul, ocasião em que acontecem os eventos em cada estado.
 
Ao som da música Polo, da banda gaúcha Fresno, os dois comerciais da campanha, de 30 segundos cada, mostram divertidas e extravagantes dublagens feitas por adolescentes. Vestidos com descoladas roupas e acessórios da Coleção Planeta Atlântida, os adolescentes destacam as peças que estão usando, embalados pela animada canção. Os produtos serão vendidos com exclusividade nas unidades Renner de SC e RS.
 
Durante o filme, a Renner também faz um convite para que o telespectador participe da Promoção Renner Clipe. Para participar, basta fazer um vídeo de até um minuto dublando a canção, postar no site You Tube (
www.youtube.com), e cadastrar o link no site www.rennerclipe.com.br, a partir de 21 de dezembro.
 
Todos os vídeos ficarão disponíveis no site da promoção e qualquer internauta pode votar. Os dois vídeos com as melhores médias, um de Santa Catarina e outro do Rio Grande do Sul, ganharão quatro passaportes para o Planeta Atlântida, quatro kits com boné e camiseta e ainda o direito de visitar os astros da banda no camarim do evento. Também levam passaportes para o Festival e kits da coleção do Planeta os classificados entre os 2º e 10º lugares em cada Estado.
 
A escolha da música Polo para dar o tom da promoção não foi à toa. A música ainda não foi gravada em um CD da Fresno e já é sucesso absoluto no cenário musical, após ter sido apresentada ao público no CD e DVD “MTV Ao Vivo 5 Bandas de Rock”. A popularidade da banda gaúcha também pode ser vista pela web, com mais de 750 mil downloads realizados e 300 comunidades no Orkut.
 
Para ajudar os internautas, o site
www.rennerclipe.com.brexibe os comerciais da campanha, traz a letra da música e ainda disponibiliza para download uma versão de 1 minuto da música Polo. A criação da campanha é da agência Escala e as ações para a web ficaram a cargo da Rage.
 

Share.

About Author

Comments are closed.