A FabraQuinteiro, que acaba de completar sete anos de atuação, lança sua campanha institucional para apresentar ao mercado seu conceito: “Propaganda além da conta” e como ele se concretiza no trabalho da agência.
O objetivo da agência é mostrar o posicionamento criado para seus clientes e como ele se desenvolve seja qual for a disciplina : Propaganda, Design, RP e Eventos, Marketing Direto e Promocional.
Em seu portfólio de clientes estão: Algar, Basf, Biocycle, Bradesco, Caloi, Carpediem, CTBC, DM Construtora de Obras LTDA, Editora Abril, EPSON, Finasa, Finn, Freegells, Hypermarcas, Intel, Ipê, Nadir Figueredo, Neoenergia, Norsal, Pfizer, Shering Plogh, Shopping Metrô Tatuapé e UNICID.
Segundo Fernando Quinteiro, sócio e diretor de Planejamento,”É muito simples entender nossa proposta, pois acreditamos e praticamos a integração do Planejamento e da Criação para desenvolvermos projetos completos de comunicação, na qual a propaganda somada ao design, eventos, MKT direto e promocional ajudam na construção do DNA das marcas”.
Os anúncios têm criação e direção de criação de Paschoal Fabra Neto e Bruno Cirello, redação de Hildebrando Neto. Completam a campanha peças para mídia exterior e aeroportuária.
Para Paschoal Fabra Neto, sócio e diretor de Criação,”Propaganda além da conta é tornar as campanhas criativas para todos os meios e para todas as mídias ideais para a marca. É a propaganda que vai além do ponto em que outras normalmente não chegam. Para fazer propaganda além da conta é preciso ter pensamento renascentista, na qual a criatividade tem que ser um ativo de todos os envolvidos no processo. E mais, propaganda além da conta é um pouco de tudo, é bom humor, é consciência, é bom gosto e é bom senso, e acima de tudo é beleza”