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PROTEX PARA OS CUIDADOS ÍNTIMOS DA MULHER - Revista Publicittà PROTEX PARA OS CUIDADOS ÍNTIMOS DA MULHER - Revista Publicittà

PROTEX PARA OS CUIDADOS ÍNTIMOS DA MULHER

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Falar sobre higiene íntima não é um assunto assim tão fácil para as mulheres. Este é o mote da nova campanha de Protex, marca sinônimo de saúde e proteção, líder no mercado de sabonetes, para entrar na categoria de proteção íntima com o lançamento de Protex Cuidado Íntimo. A campanha desenvolvida pela agência da Colgate, a Red Fuse,  tem como objetivo promover um bate-papo entre mulheres sobre a importância do cuidado correto com esta região. A campanha contempla seis webvideos, sendo quatro deles protagonizados pela embaixadora da marca, a educadora sexual Laura Muller – que dará dicas sobre cuidado e saúde íntimos, incentivando as mulheres a conversarem sobre o assunto, de forma simples e leve; um filme para TV por assinatura, ações de merchandising nas principais emissoras de TV aberta e uma série de ativações nas redes sociais.

 

De acordo com Adriana Anido, Diretora de Marketing de Protex, o novo produto apresenta a tecnologia exclusiva Protex System, que tem em sua composição o ácido lático, ingrediente que mantém o pH equilibrado e fortalece a barreira natural da área íntima.

“A campanha de lançamento nesta nova categoria é um importante passo para Protex. Apostamos neste debate como ferramenta para educá-las sobre a importância do cuidado íntimo e os benefícios para a sua saúde, autoestima e bem-estar”, explica Adriana.

O primeiro vídeo estreou em maio e apresenta o conceito da campanha, o produto e a embaixadora da marca, a psicóloga e sexóloga Laura Muller. Na sequência, estão previstos vídeos bem-humorados com consumidoras reais, sendo os dois primeiros de 45” e trazendo à tona o tabu de as mulheres não conhecerem e não falarem sobre suas áreas íntimas. Um deles questiona as consumidoras sobre o quanto conhecem o próprio corpo e, no outro, elas falam sobre os apelidos usados para substituir a palavra vagina.

A última fase da campanha contará com três minidocumentários focados no bate-papo entre a especialista, Laura Muller, e quatro consumidoras. Trata-se de uma conversa aberta e esclarecedora sobre o tema. Ao longo do ano, também serão realizadas ativações digitais da marca convidando as mulheres a se engajarem no assunto e participarem do papo íntimo por meio da hashtag #SoEntreElas.

“Para a Red Fuse foi importante encontrar, junto com o cliente, uma fórmula que permitisse às mulheres falar sobre intimidade e esclarecer dúvidas e curiosidades interagindo totalmente com a marca. A plataforma desenvolvida certamente deixará o tabu de lado e dará espaço para a descontração”, comenta Daniela Keller, diretora-geral da Red Fuse.

 

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