Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Publicis Dialog chega ao Brasil - Revista Publicittà Publicis Dialog chega ao Brasil - Revista Publicittà

Publicis Dialog chega ao Brasil

0

Com foco em serviços de marketing a partir do tripé promoção/evento, CRM e Internet, a Publicis Dialog inicia suas operações em território nacional sob comando geral de Orlando Marques e direção de Serge Crespin. Referência em países como Espanha e México, a agência inaugura a sede brasileira ao lado de outras duas agências do Grupo, a Publicis Brasil e a Salles Chemistri, na Rua Funchal, no Itaim, em São Paulo.

“Uma das empresas do Grupo que mais cresce no mundo, a Dialog propõe um modelo complementar em relação à publicidade institucional e de varejo, inaugurando para nós, da Publicis e da Salles, um novo momento no País” diz Orlando Marques, presidente e CEO da Publicis Brasil. “De acordo com o último relatório anual do Grupo Publicis, os serviços não-mídia já representam 36% do total do faturamento anual do Grupo e é a área que denota maior crescimento”, completa Orlando, enfatizando a importância das soluções multidisciplinares hoje no universo da comunicação.

Entre os primeiros beneficiados diretos da Publicis Dialog no Brasil estão os clientes da Publicis Brasil e da Salles Chemistri e, por outra ponta, claro, a irmã mais nova do Grupo já está à disposição, de portas abertas ao mercado nacional.

Inicialmente, a operação brasileira conta com 26 funcionários entre gestão, criação e mídia, tendo Marcelo Marques à frente da direção criativa. O time será liderado por Serge Crespin, ex-diretor de atendimento e prospecção da Plano1 Comunicação. Crespin segue para o México, onde fará, nas próximas duas semanas, um processo de integração naquela que é considerada hoje a Dialog benchmark do Grupo (agência representa 35 % da operação mexicana).

No Brasil, a expectativa é que a Dialog represente de 15 a 20% do faturamento da Publicis Brasil até o final de 2008.

Share.

About Author

Comments are closed.