A Publicis estréia campanha para a quarta temporada de Lost, uma das séries de maior sucesso do canal AXN. O primeiro episódio da quarta temporada irá ao ar no dia 3 de março.
Para divulgar o fato, os anúncios colocam em contraste a idéia de paraíso dos personagens de LOST e de pessoas comuns. Enquanto um executivo engravatado sonha com uma ilha paradisíaca, Desmond imagina rever a cidade grande, da mesma forma que em outra peça uma dona de casa pensa em uma cachoeira e a personagem Claire idealiza um chuveiro comum. R20;Sua idéia sobre o paraíso vai mudar depois de assistir à quarta temporada de LostR21; é o conceito da campanha.
O plano de mídia contempla anúncios impressos em revistas e jornais. A campanha tem criação da dupla Marcelo Sato e Marcelo Torma, com direção de criação de Guilherme Jahara.
Ficha técnica AXN – LOST
Título: Sua idéia sobre o paraíso vai mudar depois de assistir à quarta temporada de Lost.
Anunciante: Sony Pictures Releasing of Brasil Inc
Produto: Canal AXN / LOST
Agência: Publicis Brasil
Criação: Marcelo Sato/ Marcelo Torma
Direção de Criação: Guilherme Jahara
Produção/Agência: Fabio Alves
Artbuyer: Marinete Raimond
Fotografia: Thiago Antonovas
Fotolito: Burti
Ilustração: ——
Atendimento: Elaine Elias / Livia Juliani
Aprovação: Stefania Granito
