Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
QUAL SERÁ O NOME ? - Revista Publicittà QUAL SERÁ O NOME ? - Revista Publicittà

QUAL SERÁ O NOME ?

0

Em uma iniciativa inédita no Brasil, a RMG Connect acaba de criar uma ação para que os internautas possam escolher o nome do novo filme da Warner Bros. Pictures e a Gullane Filmes em co-produção com Casa Redonda e Buriti Filmes, dirigido por Laís Bodanzky (Bicho de Sete Cabeças e Chega de Saudades).

Os votos poderão ser efetuados via internet no site www.warnerlab.com.br, também desenvolvido pela agência, entre os dias 12 e 22 de março. São seis opções de títulos: Agora é Minha Vez; As Melhores Coisas do Mundo; Escolha a Alternativa Certa; Mundo Livre; Ovelha Negra e Um Cara Chamado Mano.

A decisão por este modelo de votação se deve pela união do enredo do filme e o seu público alvo. O longa-metragem é destinado ao público adolescente, que cada vez mais utiliza a internet no seu cotidiano. Por isso, a Warner Bros. Pictures e a Gullane Filmes decidiram realizar a eleição por meio da internet, unindo estas duas características.  

A série de livros “Mano”, de Gilberto Dimenstrein e Heloisa Prieto foram as inspirações do escritor Luiz Bolognesi. Dividida em vários temas, o longa aborda o dia-a-dia de um grupo de adolescentes e seus dilemas: a sexualidade; a pressão pelo sucesso; seus medos; a descoberta do amor; o preconceito; o ambiente escolar; o peso das amizades; a relação com a família, dentre outros. No filme, as histórias se iniciam a partir dos acontecimentos na vida de Mano (apelido de Hermano) e seus amigos.


As filmagens começam em abril e a previsão de estréia nos cinemas brasileiros é para 2010.

 

Share.

About Author

Comments are closed.