“Trabalho com qualidade de vida” é o conceito criado pela Agência3 para o lançamento do O2 Corporate & Offices, empreendimento das incorporadoras e construtoras CHL e Carmo & Calçada. O filme de 60 segundos tem estréia marcada para segunda-feira, 31 de março, no intervalo do Bom Dia Brasil, da TV Globo, e mostra imagens de arquivo de um passado recente (década de 80 e 90) em preto e branco. Retrata ambientes de trabalho fechados e impessoais, com funcionários estressados, discutindo e em ritmo frenético. Sons de telefones tocando e burburinho de pessoas acompanham as imagens.
As imagens evoluem até planos abertos de natureza com pessoas trabalhando ao ar livre, felizes e produtivas, além de perspectivas com informações sobre o empreendimento. Tudo isso, agora, embalado por uma trilha alegre e para cima.
Com versão de 30 segundos, o filme também poderá ser conferido na Record e nos canais Globosat. A criação é de Rafael Ramos, com direção de Álvaro Rodrigues. A produção é da Aquarela Filmes, com direção de Toth Brondi.
A campanha conta também com peças para jornal, revista, rádio, Internet e material de ponto de venda.