Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Qualidade não custa caro - Revista Publicittà Qualidade não custa caro - Revista Publicittà

Qualidade não custa caro

0

Embalada pelos resultados financeiros de 2007, nos quais apresentou a menor taxa de desligamento (churn) do setor, a Vivo coloca na rua uma nova campanha publicitária, produzida pela agência África, para mostrar ao cliente que possui os planos mais econômicos e flexíveis do mercado.

Com o mote “qualidade não custa caro”, os materiais de divulgação trabalham os atributos dos planos pós-pagos Vivo Escolha, os únicos do mercado em que o cliente pode escolher os benefícios que mais utiliza. O usuário compõe seu plano com uma quantidade de minutos locais e torpedos e ainda pode escolher gratuitamente uma entre quatro opções de vantagem: “DDD e Roaming”, “Mais Minutos”, “Mais Torpedos e Wap”, ou um número “Favorito” para falar de graça. Atualmente, mais de 75% da base de clientes pós-pagos da companhia já adota os novos planos e economizam com a melhor utilização dos minutos e das vantagens escolhidos.

Com veiculação nacional em TV aberta, a nova campanha estampa ainda pesquisas que compararam o quanto clientes pagam em cada operadora para os mesmos perfis de uso e comprovaram que a companhia possui os planos mais econômicos do mercado. A campanha instiga o consumidor a também conferir esse diferencial de qualidade 

Share.

About Author

Comments are closed.