Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Quarto dos Sonhos - Revista Publicittà Quarto dos Sonhos - Revista Publicittà

Quarto dos Sonhos

0

Com o objetivo de aumentar visibilidade da marca junto aos consumidores, conquistar mais espaço nas lojas e incentivar a venda dos produtos, Pampers, marca da Procter & Gamble líder em fraldas descartáveis, lança a promoção inédita “Quarto dos Sonhos” que vai premiar 100 pessoas com um quarto completo de bebê. Concorrem aqueles que responderem à pergunta: “Qual a marca que dá o melhor soninho para o seu bebê?” e remeterem via correio para o CEP promocional, junto com três códigos de barra de embalagens dos produtos e os dados pessoais.

Para conhecer o quarto ao qual concorrerão, os consumidores podem visitar uma das 195 lojas onde parte dos quartos, fornecidos pela renomada loja de móveis infantis Babylândia, estarão expostos. Cada loja terá, durante três meses, um espaço de 4 metros quadrados, ambientado expondo parte do mobiliário e mostrando os demais itens em painéis. Mesmo nas lojas que dispõe de menor espaço, a marca planeja ambientação. Todos os móveis expostos nos pontos-de-venda foram doados às lojas e cada rede fará uso de diferentes maneiras. Algumas preparam ações de motivação para os funcionários, como concursos culturais, campanhas de vendas, ou, ainda doações a instituições que apóiam habitualmente.

Para divulgar a promoção “Quarto dos Sonhos”, além de chamadas nos filmes de Pampers que já estão no ar e anúncios em revistas como Crescer, Meu Nenê e Pais e Filhos, a marca também fará merchandising no programa Domingo Legal, comandado por Gugu Liberato no SBT.

Share.

About Author

Comments are closed.