Com mais de 60% das vendas do segmento, Dermacyd® – o sabonete líquido íntimo da sanofi-aventis, líder da categoria desde o seu lançamento, começa 2009 com força total: iniciou ontem, dia internacional da mulher, nova campanha de TV em rede nacional, nas principais emissoras do País e nas principais revistas de circulação nacional, como Veja, Cláudia, Nova e Contigo.
Esse ano, os investimentos de Dermacyd® são superiores a 2008 e refletem a aposta na marca que ajudou a lançar o conceito da higiene íntima no Brasil. “O desempenho de Dermacyd® é resultado de uma combinação forte de credibilidade junto aos médicos, presença constante na mídia e no ponto de venda”, diz Juliana Granado, gerente de marketing de Dermacyd®.
Com a assinatura “Mulheres Dermacyd® não tem como não ser”, a campanha, criada pela Publicis e produzida pela Produtora Associados, traz Giovanna Antonelli ao lado de várias mulheres de diferentes perfis, raças, profissões e personalidades. Atriz, executiva, intelectual, batalhadora, fashion, família, romântica, vaidosa, incansável… Os cuidados com a higiene íntima diária devem ser estendidos a todas as mulheres, destaca a nova campanha.
Dermacyd® é um sabonete líquido especialmente formulado para a higiene íntima diária feminina, que ajuda a equilibrar o pH da região genital, é hipoalergênico e auxilia a prevenir algumas infecções ginecológicas, oferecendo a proteção e o cuidado que a mulher precisa.
A categoria de higiene íntima continua a crescer em média 30% ao ano, impulsionada pelo desempenho da marca Dermacyd® e de suas apresentações: Dermacyd® Femina, Dermacyd® Femina Delicata, Dermacyd® Femina Breeze e Dermacyd® Pocket – lenços íntimos umedecidos.