A agência Lew Lara elaborou a campanha da liquidação do Shopping Jardim Sul que evidencia a rapidez da promoção que dura poucos dias e será veiculada em anúncios nos jornais Folha de São Paulo e O Estado de São Paulo para assinantes da região. A campanha se estende para spots nas rádios Alpha FM e Nova Brasil e impressão em 10.000 caixas de pizza distribuídas em estabelecimentos locais, além de mala-direta, email mkt e blitz pelo bairro.
A tradicional liquidação do Shopping Jardim Sul que existe há 12 anos, acontece de 13 a 17 de fevereiro e já ganhou a credibilidade entre os freqüentadores e moradores da região do Morumbi. Na ocasião, os lojistas abaixam seus preços em até 70% para queimar os estoques e receber a próxima coleção. São cinco dias de oportunidades para consumidores a fim de ótimas compras. Cada lojista elege um produto âncora para ser divulgado no material publicitário da campanha. São roupas, calçados, acessórios, moda feminina, masculina, infantil, perfumes, cosméticos, eletrônicos, cama, mesa e banho, uma infinidade de produtos e serviços que ganham descontos especiais.