O jornal Brasil Econômico realiza esta semana a segunda etapa da ação de marketing criada pela MPM com foco nas principais agências de publicidade de São Paulo, que teve início dia 13 de novembro.
Depois de comemorar a chegada do verão e festas de final de ano, com a distribuição de sorvete e exemplares do título a todos os profissionais das agências, desta vez o foco são os mídias para quem estão sendo distribuídos cofrinhos, com uma mensagem lembrando-os da importância de poupar e como o jornal pode ajudá-los.
Na semana que vem, a operação de marketing é encerrada com uma nova rodada da ação IceCream, em 13 agências ainda não visitadas pelas equipes de promotores da Tudo Eventos.
Ao todo, serão 11.000 pessoas impactadas, direta e indiretamente, pelas ações e 21 agências visitadas, entre as quais McCann-Erickson, Loducca, Dentsu, Publicis, Leo Burnett, Giovanni, Neogama, Y&R, Ogilvy, F/Nazca, Talent, Thompson, África, DM9 e DPZ. A operação está sendo executada pela agência TUDO, empresa de BTL do Grupo ABC.
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