A L’Oréal Paris acaba de lançar The Blush Contest, a sua primeira competição internacional de maquiagem, que permitirá ao vencedor ou vencedora integrar sua equipe de Designers Makeup de L’Oréal Paris na capital francesa.
A competição é aberta a profissionais, bem como amadores, blogueiros e blogueiras ou apenas usuários do YouTube. Para participar, apenas duas regras: foco na beleza e maquiagem e ter mais de 18 anos. As inscrições estáo abertas e participantes devem postar o mais rápido seus vídeos (com uma duração de 3 minutos ou menos) para o canal L’Oréal Paris France. Os vídeos devem ter um look de maquiagem completo inspirado no tema “Color Clash”.
Já no dia 18 de fevereiro, a partir de 50 vídeos selecionados, os usuários e inscritos no canal da marca vão votar no seu favorito. É então que o júri vai determinar o vencedor entre os vídeos em uma final reunindo os cinco finalistas, que terá lugar no dia 12 de março.
O júri é composto por:
Isabelle Guyony-Hovasse, Gerente Geral da L’Oréal Paris France
Desfrute de Phoenix, a famosa beleza Youtubeuse
Karim Rahman, maquiador, Expert de L’Oréal Paris
Os vencedores de cada um dos países participantes são revelados. Eles serão convidados a participar na Grande Final Internacional em Paris.
No dia 1º de maio será a Grande Final Internacional, transmitida on-line no canal de Youtube de L’Oréal Paris e será apresentada por Eva Longoria, musa L’Oréal Paris, ao lado de um painel de especialistas de moda e beleza . Os candidatos terão mais uma chance de mostrar seus talentos com as musas L’Oréal Paris como Lara Stone, Karlie Kloss, Doutzen Kroes ou Barbara Palvin.
“Este evento é um primeiro e esperamos que seja marcante, pois oferece a oportunidade única para alguém se juntar à equipe de especialistas em maquiagem L’Oreal Paris “, diz Cyril Chapuy, Diretor Internacional de L’Oréal Paris.
Detalhe: o concurso oferece € 100.000 ao vencedor, o equivalente a cerca de mais de R$ 300 mil. É um belo caso a se pensar. Corram, portanto!