A campanha criada por João Livi, Fábio Rodrigues e Guigo Oliva, da Talent, para anunciar a linha “Autêntico” da Rainha apareceu essa semana em blogs de propaganda de todo o mundo, desde americanos até um japonês. Mais um reconhecimento de que trabalhos, agências e clientes nacionais podem servir de exemplo a outros países.
Seguem abaixo os links onde a campanha pode ser conferida:
http://www.lysergid.com/blog/index.php?2008/02/26/755-more-than-vintage-it-s-cult
http://www.frederiksamuel.com/blog/tag/rainha-shoes
http://23red.wordpress.com/2008/02/27/find-these-retro-or-trendy/
http://mikelightman.com/blog/index.php/category/ads/
http://news.speeple.com/tags/print/13.html
http://www.toptensources.com/topten/Graphic-Design/
http://opus.arting365.com/poster/2008-02-26/1204021517d186226.html
http://www.buzztracker.com/permalink/33248/62002118/Rainha-Shoes