Com o objetivo de aperfeiçoar a gestão profissional de seus parceiros, clientes e colaboradores, a Rapp Collins “agência líder local e internacional em marketing de relacionamento” irá trazer ao País o maior intelectual em planejamento estratégico do mundo. Autor dos maiores best-sellers internacionais na área e de mais de 85 artigos publicados em jornais e revistas internacionais, Michael Porter virá ao Brasil para uma palestra na Expo Management, evento que irá unir o melhor do pensamento do management mundial às melhores práticas do mercado brasileiro.
Para discutir técnicas, metas e planejamento para a execução da melhor estratégia em um mercado promissor no Brasil, o pensador realizará a palestra “Repensando o Sistema de Saúde”, no dia 05 de novembro, às 19h15, na qual irá abordar os principais desafios para a prática de estratégias em healthcare. A abertura do debate terá a presença de Rob Dhoble, uma das maiores autoridades de marketing para o setor de Healthcare nos Estados Unidos e também líder global do Grupo Omnicom (maior conglomerado de comunicação do mundo). O executivo discutirá sobre a “Comunicação em Healthcare como catalisador para saúde pública”.
“O setor de saúde apresenta muitas oportunidades financeiras, porém é um mercado que exige conhecimento do negócio e profundidade funcional. Diante disso, trouxemos para o Brasil os maiores experts do setor no mundo para compartilhar com clientes e parceiros as melhores técnicas e estratégias”, afirma Abaetê de Azevedo, CEO do Grupo Rapp Collins Worldwide/América Latina.
Além da abertura, Rob Dhoble realizará também outra palestra. Com o tema “Uma visão global da comunicação e inovação no mercado de Healthcare”, o executivo se apresentará no dia 07, às 16h15. Abaetê de Azevedo, líder da Rapp Collins no Brasil e América Latina, fará a abertura da palestra e abordará cases da agência já realizados no País.
O apoio da Rapp Collins à Expo Management está alinhado com o crescimento da participação da agência neste setor no País. No início deste ano, a Rapp lançou uma unidade dedicada exclusivamente à saúde e já conta com clientes como Roche, Diagnósticos de América, Zodiac, Janssen Cilag e Mantecorp. Agora, a agência terá a oportunidade de compartilhar as últimas novidades para a realização de estratégia no setor, que exige conhecimento profundo do negócio devido às grandes restrições na comunicação.