
A Reader\´s Digest, editora da Revista Seleções, entre outros produtos, anunciou a promoção de Andréa Martin ao cargo de CEO da América Latina e Canadá – nova região chamada CALA. Antes de assumir o cargo, Andréa ocupou várias posições em marketing e linhas de produtos dentro da companhia e destaca-se também como ativista na assistência social. Ela passa a responder pelas operações da Readers Digest no México, Brasil, Argentina e demais países da América Latina, que tem uma circulação combinada de 6,5 milhões de exemplares.
Segundo Patrícia Hespanha, presidente da Readers Digest Brasil, “a chegada da Andréa traz novos ares para nossa região e a possibilidade de muitos negócios integrados, incluindo uma troca muito importante com o Canadá, que é um dos mercados internacionais que mais cresce no mundo”.
Outras mudanças na área internacional foram realizadas. Paulo Heath é o novo presidente para a Ásia-Pacífico e Michael Brenna passa a ser presidentes para a Europa e CEO da Direct Holdings Worlwide.