Direcionada para jovens que querem ficar antenados no mercado de trabalho, o departamento de marketing da Real Time criou a campanha “Velozes e Fluentes” que teve início dia 3 de janeiro. O objetivo é inserir o aluno no mundo da globalização, ensinar com qualidade e rapidez. Por meio de uma abordagem comunicativa as línguas espanhol, inglês e português para estrangeiros são facilmente aprendidas. Os cursos são os mais rápidos do mercado, e em até dois anos o aluno pode falar fluentemente o idioma desejado.
A campanha está sendo veiculada dentro das 19 unidades, através de banners, cartazes e panfletos. Externamente as mídias eletrônicas e impressas são as responsáveis pela cobertura.
A mais nova rede de franquias do País tem três unidades franqueadas: uma em Ponta Grossa (PR), outra no bairro Aricanduva (SP) e a unidade de Valinhos, interior da capital paulista, todas abertas em 2007, sob a nova administração da rede S.O.S.
Até o final de 2006 a Real Time concedia apenas licenças2 para escolas de idiomas (inglês, espanhol e português para estrangeiros). Em 2007 a S.O.S Computadores, que também é proprietária da S.O.S Educação Profissional, adquiriu a marca Real Time e passou a oferecer o sistema de franquia1 aos proprietários das escolas licenciadas e ao mercado.
Atualmente, a Real Time tem 16 escolas licenciadas, todas elas deverão aderir ao novo sistema de franquias, gradativamente. Além disso, há um forte plano de expansão da marca para diversos estados do País. Isso porque a administração da S.O.S iniciou o processo de migração das escolas licenciadas para o sistema de franqueadas, que seguirá o modelo da nova direção, com todos os serviços que a franqueadora oferece aos franqueados da S.O.S Educação Profissional.