Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
RECEITAS PARA SURPREENDER - Revista Publicittà RECEITAS PARA SURPREENDER - Revista Publicittà

RECEITAS PARA SURPREENDER

0

Celebrar o Dia dos Namorados com romance e no conforto do lar é o que sugere o Pão de Açúcar Delivery para os casais nesta data. Desenvolvida pela agência digital TV1.Com, a ação na internet “Concurso Cultural Receitas Para Surpreender” convida os apaixonados a curtirem o momento em casa e dá todas as dicas para um jantar superespecial.

Para incentivar os namorados, a TV1.Com criou uma campanha de mídia on line que questiona qual é o clima ideal para um jantar romântico em casa no Dia dos Namorados. Ao passar o mouse sobre a peça e escolher entre “romance”, “paixão” e “aconchego”, o internauta é levado diretamente a uma página no site do Pão de Açúcar Delivery que oferece uma dica de jantar, de acordo com o estilo preferido. Ali, estão a receita do prato, os ingredientes necessários e a opção de compra pelo próprio site.

A ação também inaugura o twitter do Pão de Açúcar com dicas para realizar uma noite de namorados inesquecível em casa. Os seguidores do perfil Pão de Açúcar são convidados ainda a participar do concurso cultural “Concurso Cultural Receitas Para Surpreender”, no qual podem concorrer a três cestas de produtos para preparar o jantar a dois. Nele, os internautas precisam enviar a sua dica para tornar essa “noite em casa” muito especial e vencerão as três frases mais criativas.

Também será enviada a base de clientes do Pão de Açúcar uma newsletter dedicada ao Dia dos Namorados, com sugestões de produtos para ajudar os casais a comemorarem o seu dia.
 

FICHA TÉCNICA:
 

Direção de Criação e Planejamento: Maurício Moreira
Planejamento: Danielle Areal
Criação: Adriano Brandão, Juliana Martins da Silva, Camila Diniz Saher e Barbara Gondar
Arte: José Roberto Maroni e Mário Kodato
Interface: Fernanda de Paula Ito, Gustavo de Paula, Emerson Pereira e Fábio Alfieri
Gerente de Contas: Luzileine Alves Tremura e Thiago Guedes Hackradt
Gerente de Projeto: Camila Palmieri Guaitoli e Liz Fonseca Portugal
Gerente de Mídia: Tomás Penido
Coordenador de Mídia: José Flávio Topolski
Planejamento de Mídia: Sara Muller e Marina Aquino
Aprovação cliente: Andréa Dietrich e Danielle Fernandes Lima

Share.

About Author

Comments are closed.