Conhecida como uma marca que rompe padrões nas ações de comunicação, AXE inova mais uma vez e lança Get Them Back The game, um game online onde os internautas devem desafiar o Mr. Pimpa, personagem que vive um rapper na campanha do novo desodorante AXE MusicStar. Eles terão de ir em busca das mulheres roubadas pelo astro da música, entre elas, Priscila Pires.
Toda a ação é baseada numa plataforma de comunicação 360º. Para premiar aquele que mais pontuar no game, a marca está produzindo uma super limousine, outro ícone presente na campanha. O automóvel é equipado com luzes externas, bar, bancos de couro, TV de plasma, som, teto de espelho e rodas cromadas.
Get Them Back The Game:
O game está disponível no site www.axemusicstar.com.br. Para jogar, basta ter um computador conectado à internet e os plugins Flash e Unity instalados. Será uma verdadeira corrida contra o tempo no supermercado, nas ruas e no hotel para conquistar a embalagem de AXE MusicStar e, assim, as mulheres do Mr. Pimpa.
Em Get Them Back The Game, Mr. Pimpa é o astro da música que acaba com o estoque de AXE MusicStar da cidade com medo de perder suas mulheres. Para vencer o desafio, é necessário recuperar o novo desodorante e, com ele, ter de volta as mulheres que os astros da música roubaram.
Conforme os usuários pontuam no game, ensaios de belas mulheres são liberados como forma de recompensa. No total, são cinco mulheres, incluindo o ensaio da Priscila Pires como grande prêmio final. Além disso, em cada ensaio há duas fotos surpresa de cada uma das mulheres que estão bloqueadas. Para desbloqueá-las, basta apontar os códigos presentes atrás das embalagens de Axe MusicStar para a webcam do computador.
O ensaio com a Priscila, para produção das imagens que são dadas como recompensa no game, foi realizado no estúdio Cinevídeo, em São Paulo, pelo fotógrafo Manuel Nogueira. Foram mais de dez horas de cliques sensuais. Algumas destas fotos poderão ser vistas pelos internautas que jogarem Get Them Back The Game.
A pontuação registrada pelo participante ao longo do jogo – levando em consideração tempo, energia do jogador virtual e moedas coletadas no caminho – será armazenada no site. O jogador que mais pontuar será o ganhador da limousine. O resultado será divulgado no dia 26 de novembro de 2009.