Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Rede Hortifruti investe no consumidor mirim - Revista Publicittà Rede Hortifruti investe no consumidor mirim - Revista Publicittà

Rede Hortifruti investe no consumidor mirim

0

A Hortifruti, maior rede de hortifrutigranjeiros do Brasil, promoverá no dia 15 de março, ação especial na loja do Paraíso para comemorar o Dia do Consumidor.  Nesta data, o cartunista Zappa criará desenhos exclusivos a partir das sugestões das crianças que estiverem na loja.

Na ocasião, entre 9h e 15hrs, cada criança falará o nome da  fruta preferida  e o cartunista criará, na hora, um desenho em que transformará a fruta escolhida  em um  super herói. O desenho personalizado será feito em um papel tamanho A4,  que será dado de brinde para o cliente mirim.

A ação  objetiva também aproximar o publico infantil do mundo das  frutas, além de despertar curiosidade nas outras crianças com a fruta escolhida pelo “amigo”.

A loja do Paraíso, inaugurada no mês de fevereiro, conta ainda com setor de pães, carnes, lanchonete, rotisseria e espaço gourmet.  Localizada na Rua Manoel da Nóbrega, 209, Paraíso, a unidade tem um projeto arquitetônico que adota o que há de mais moderno no varejo. As frutas, legumes e verduras –FLVs – são repostos diversas vezes ao longo do dia e os produtos seguem diretamente do produtor para a loja num prazo máximo de 24 horas para que estejam sempre frescos.

O ponto de venda  tem ainda, diariamente, uma nutricionista que está apta a  tirar dúvidas dos clientes em relação aos alimentos, além de sugerir  receitas. A loja  possui o Espaço Gourmet, para aulas de culinária, preparo e apresentação de receitas especiais.

Sobre a Hortifruti

Hortifruti registra um fluxo mensal de 1,6 milhão de clientes que consomem cerca de 15 mil toneladas de frutas, legumes e verduras (FLVs) no período.  Ao todo são quatro centros de distribuição (2 no RJ, 1 no ES e 1 em SP) e uma frota de 219 veículos, que transportam produtos do campo até as lojas em menos de 24 horas.

Sobre o Zappa

Artista Plástico e especialista em Ensino das Artes Visuais pela Universidade Federal do espírito Santo (UFES). Trabalha em diversas linguagens como: desenho, pintura, cinema, animação e histórias em quadrinhos. Produz e distribui diariamente as tiras “Gervásio”, publicadas desde 94 em A Gazeta (ES). Seus trabalhos já foram – ou ainda são – publicados em veículos como o “The Atlanta Journal” (EUA), Opasquim21, “Quevedos” (Espanha), Hardcore (Surf), A Notícia (SC). Desenha mensalmente para a editora Abril (Revista Você S.A) e desde 2001  é autor da página “Oficina de Desenho com Zappa”, publicada no suplemento infantil A Gazetinha. Atualmente é um dos mais requisitados pelas agências brasileiras como caricaturista de convenções ou como ilustrador, em função da versatilidade de seu traço, comprovada em banco de imagens de aproximadamente 50.000 desenhos. Tem quatro livros próprios de humor, que foram lançados em todo o país (inclusive nas Bienais do Livro do RJ e SP) e em Madrid, Espanha no final de 2002.

 

Share.

About Author

Comments are closed.