Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
REFERÊNCIA DE LUXO MASCULINO - Revista Publicittà REFERÊNCIA DE LUXO MASCULINO - Revista Publicittà

REFERÊNCIA DE LUXO MASCULINO

0

Para comemorar os 25 anos de carreira do renomado estilista Ricardo Almeida, a Rumba, agência digital da marca homônima, que é referência brasileira em roupas sociais masculinas, desenvolveu um hotsite com um conceito de navegação dinâmico e visual sofisticado.

Na home, 25anos.ricardoalmeida.com.br , há uma timeline com 25 fatos que marcaram a trajetória do empresário. A cada clique, o público descobre conteúdos relevantes sobre a marca, desfiles e tendências, através de imagens e vídeos.

O hotsite integra ainda os canais de jeans da marca Ricardo Almeida, jeans.ricardoalmeida.com.br e informações sobre as lojas e multimarcas. Segundo Andre Cury, diretor da Rumba, o hotsite é a segunda peça de uma estratégia digital que está em desenvolvimento para a marca.

“Primeiro desenvolvemos o canal de jeans e agora vamos oferecer essa experiência para os amantes da marca que desejam estar mais próximo do estilista”, afirma Andre Cury. “Esses hotsites fazem parte do posicionamento de entrada da marca na internet e que irá culminar em um site institucional mais completo”, complementa Flavia Frota, marketing da marca.

Nos próximos dias, o hotsite trará imagens e informações do desfile que Ricardo Almeida comandou no vão livre do Masp, no início de abril, em comemoração aos 25 anos de carreira e, que levou para a passarela alguns músicos, artistas e modelos próximos ao estilista.

 
Ficha técnica:

Agência: Rumba
Direção de Criação: Andre Cury
Criação: Paulo de Melo, Andre Cury, André Anaya
Atendimento: Cinthia Barroso, André Tanoue
Site: 25anos.ricardoalmeida.com.br

Share.

About Author

Comments are closed.