Dando continuidade à campanha Reflexões que entrou no ar em 21 de outubro, com o filme Paizão, a W/Brasil coloca no ar o novo filme intitulado Tio Zé, no próximo domingo, no intervalo do Fantástico.
O filme de 30 divulga a Promoção Emoção em Família, ação de marketing da Credicard-Citi que tem como proposta auxiliar os clientes a realizar sonhos capazes de emocionar a toda a família.
Uma festa em família ao ar livre, no gramado em uma enorme casa de campo é o cenário do novo filme.
Um senhor de meia-idade mexe com todo mundo, especialmente com a criançada, e faz aquela mágica de tirar moedas da orelha das pessoas.
As crianças adoram a brincadeira e saem correndo, felizes da vida com suas moedas.
Num cantinho, nosso protagonista, um homem de seus 35 anos observa calado, com um sorriso no rosto e pensa Esse tio Zé… 20 anos fazendo a mesma coisa… Se eu tivesse guardado cada moeda que ele tirou da minha orelha, dava pra comprar um carro.
De repente, Tio Zé se aproxima do nosso protagonista e repete a mágica, levando a mão à sua orelha. Mas, ao invés de tirar uma moeda de sua orelha, tira a chave de um carro.
A assinatura da campanha é Promoção Emoção em Família Credicard Citi. Sua vida ainda melhor.
A promoção é baseada numa mecânica simples: somando R$ 70 em compras com os cartões Credicard Citi e Citibank, será gerado um cupom eletrônico para participar de sorteios de três prêmios de R$ 1 milhão e mais de 100 prêmios de R$ 5 mil.
A direção de criação é de Rui Branquinho, com criação de Fabio Meneghini e Sergio Franco. Atendimento de Sheila Farah e Karina Kattan. Aprovação de Marcos Almeida e Paula Abramovicz. Produção da Bossa Nova Films com direção de Ricardo Gordo Carvalho. Fotografia de Lauro Escorel. Montagem de Ricardo Guastaferro e finalização da Bossa Nova Films. Produção de Som da Banda Sonora.