Para lançar a novidade, a Age. criou um comercial irreverente e divertido: num típico dia quente de verão, 3 mulheres estão num bar prestes a pedir algo que as refresque. a primeira pede água de coco, a segunda sorvete e a terceira, para supresa geral, diz que vai encontrar o namorado. o locutor explica que chegou Olla Ice: a primeira camisinha com efeito refrescante.
O novo preservativo é flavorizado e o seu estímulo está associado ao aroma, sabor e frescor da hortelã. primeiramente, Olla Ice destina-se a consumidores das classes A e B, independentemente da faixa etária. o produto já pode ser encontrado nos principais pontos-de-venda do País.
Além de TV, a campanha conta também com ação em Social Media: foi criado um blog onde o tema sexo será tratado sob a ótica da cultura pop, trazendo links, referências, entrevistas, reflexões e muito mais 12 blogueiros convidados participarão durante um mês cada um, encerrando sua participação entrevistando o próximo convidado.
São eles: Clarah Averbuck, Xico Sá, Lalai, Fabiano Rampazzo e Mirian Bottan entre outros.
O endereço do blog é: http://www.ollavip.com.br/#/olla/blog