Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
RENAULT DUSTER DUELA NA ARENA ROMANA - Revista Publicittà RENAULT DUSTER DUELA NA ARENA ROMANA - Revista Publicittà

RENAULT DUSTER DUELA NA ARENA ROMANA

0

Força, robustez, agilidade e confiança. Esses são os atributos que a NEOGAMA/BBH reforça na campanha de lançamento do novo Renault Duster. Para mostrar que o utilitário esportivo da Renault está pronto para encarar qualquer desafiante e vencer em um mercado extremamente competitivo, a agência se inspirou nas arenas de batalha romanas. No comercial, os personagens principais são o Renault Duster e um monster truck, representando os concorrentes do segmento.

Os dois travam um duelo até sagrar o novo Duster como campeão. “Como uma analogia, queríamos contar essa história do guerreiro, hábil, robusto e inteligente, lutando contra um ‘Golias’ amedrontador, grande, forte e bruto. Achamos interessante trazer esse contraste entre o tamanho do desafiante e do desafiado”, comentam os diretores de cena Tomas Salles e Mateus Araujo, a dupla TOMAT, da Zohar Cinema. Além da emoção e da adrenalina da disputa, o filme ainda reserva uma bem humorada surpresa no final.

“O objetivo da campanha é mostrar que o novo Renault Duster aguenta o que vem pela frente. Por isso, nossa ideia foi colocá-lo em uma arena, onde enfrenta a concorrência com o melhor desempenho”, destaca Alexandre Gama, CEO da NEOGAMA/BBH e Global Chief Creative Officer da rede BBH.

A campanha tem filmes de 60 e de 30”, hotsite, anúncios impressos e será veiculada em canais abertos e TV por assinatura.

Share.

About Author

Comments are closed.