Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Renovação total - Revista Publicittà Renovação total - Revista Publicittà

Renovação total

0

A Momentum acaba de completar sua nova estrutura com a contratação de novos diretores. Esse processo de renovação começou no final de outubro do ano passado, quando foi anunciado José Boralli como novo diretor geral e presidente.

José Boralli assumiu depois que a Momenutum Worldwide adquiriu todas as ações da Sight Momentum, que deixou de usar o nome Sight. Essa aquisição demonstrou a grande importância que o mercado brasileiro tem para a empresa no mundo. No início de maio a Momentum realizará sua reunião global anual em São Paulo. Estarão presentes Chris Weil – Global Chairman e CEO da Momentum, Kevin McNulty – Chief Marketing Officer, Jeff Weiss – Worldwide Creative Director, todos os diretores regionais da Momentum da Europa e Asia e América Latina e os representantes dos maiores escritórios no mundo.

As mudanças realizadas por Boralli visaram a maior eficiência, produtividade e modernização da Momentum. Todos os processos internos foram ajustados, foram feitos investimentos em tecnologia e todos os funcionários do escritório do Brasil se conectaram à rede mundial da Momentum. Assim passaram a contar com todo conhecimento disponível de mais de 2000 pessoas que trabalham com ativação de marcas no mundo todo, em mais de 60 escritórios da Momentum, de Nova York a Beijing.


Conheça o perfil desses profissionais:
 

Kátia Bivanco – Diretora de Atendimento

Em seus 16 anos de carreira, Kátia Bivanco acumulou as mais diversas experiências. Começou em 1992 na Bullet, em 1999 assumiu o cargo de Diretora de Contas da Rocha Azevedo Hard Sell, onde atendeu Multibras Brastemp, Kraft e Nestlé. No mesmo ano retornou para a Bullet como Diretora de Atendimento a  clientes como MasterCard, Coca-Cola, Kibon, Universal Pictures, Natura e Unilever.

Em 2003, já premiada pela About “Atendimento Promocional do Ano 2002”, Kátia foi para a Power 4, onde assumiu a função de New Business e foi responsável pela captação de novos clientes para ações promocionais e no media.  Depois disso abriu a agência própria, a Magentah! Design. Sua última passagem antes de se tornar Diretora de Atendimento da Momentum foi pela B/ Ferraz Full Promotion.


Cesar Chamie – Diretor de planejamento de produção e logística

Graduado em Ciências Econômicas pela Faculdade de Economia São Luís, Cesar Chamie, é o novo Diretor de Planejamento de Produção e Logística. Antes de integrar a Momentum, Chamie passou pelo Grupo Otto Baumgart e e esteve por 8 anos na Bullet, atuando como Gerente do Núcleo de Operações e Gerente de Planejamento Logístico e Orçamentário.


Nathan Peres – Diretor de Operações

Nathan Peres acumula 10 anos de experiência em agências de propaganda e produtoras, como  Fam Comunicações e MM Studio. Formado em Administração de Empresas pela PUC, Peres já atendeu clientes de grande porte, como Gessy Lever, Bacardi, Yamaha Motor do Brasil, Bunge Alimentos, Levi Strauss e Johnson & Johnson. 


Gustavo Herbetta – Diretor de Conta

Graduado em Publicidade e Propaganda pela Unip, Gustavo Herbeta iniciou sua carreira em 1999 na Dialog Brasil (Publicis) em que coordenou a Blitz de Alimentos Infantis da Nestlé. De 2001 a 2005 Herbetta foi sócio da PowerSports, distribuidora autorizada da Nestlé, que atuava no segmento de distribuição de vendas e marketing esportivo. Em 2005 entrou para a New Momentum como Coordenador do Núcleo de Informações da Nestlé. Em 2006 passou a ser Account Manager da marca, até que em 2008 assumiu o cargo de Diretor de Conta.

Gustavo Herbetta acumula prêmios importantes de ações criadas para a Nestlé. Ganhou ouro no Colunistas 2006 em Planejamento e Atendimento com “Patrulha Nescafé”, bronze em Planejamento e Atendimento com “Nescafé ICE”, pelo mesmo prêmio e acumula ainda mais um bronze em 2007 pelo planejamento da ação promocional “São João”.


Jonas Fortes – Diretor de Contas General Motors e Johnson & Johnson

Formado em Publicidade & Propaganda pela FAAP, Jonas Fortes começou sua carreira em há 10 anos e acumula experiência em importantes empresas, como American Express e Gillete do Brasil. No ano 2000 iniciou o trabalho em agência na By Promotion, onde esteve durante 2 anos no atendimento das contas de NIVEA, Vivo e Danone. Em 2003, começou como Gerente de Contas na Super Promoções e Idéias e saiu de lá como Diretor de Contas atendendo Unilever (Local e Regional), Danone, AmBev e Sunny Presentes.


Wagner Matos – Diretor Administrativo

Graduado em Ciências Contábeis pela Faculdades Metropolitanas Unidas, Wagner Matos acumula 25 anos de experiêmcia nas áreas de Contabilidade, Fiscal, Controladoria, Administrativo-Financeira, Recursos Humanos e Consultoria Empresarial. Matos tem passagem por empresas de médio e grande porte , nacionais e internacionais , nos segmentos de Publicidade, Entertainment e consultoria fiscal, econômica e tributária.

Share.

About Author

Comments are closed.