Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Renovar é fácil - Revista Publicittà Renovar é fácil - Revista Publicittà

Renovar é fácil

0

A NBS  é  responsável  pela campanha de lançamento da nova linha de tintas acrílicas  Suvinil  Sem  Cheiro. Presente  nas  tintas  Limpa  Fácil, Toque de Seda e Acrílico Premium, esta nova  tecnologia deixa o ambiente livre de cheiro em apenas três horas após a aplicação.

Com  direção  de  criação  de  Pedro  Feyer e André Lima, criação de Cássio Faraco  e  Darcy Fonseca, as peças mostram que não é mais necessário dormir fora  de casa por causa de ambientes recém-pintados. Elas trazem a pergunta “O  cheiro  de  tinta tem deixado você fora de casa?” e uma brincadeira com quem é obrigado a passar a noite no quintal ou até mesmo pegar um resfriado para  evitar  o  cheiro  de  tinta.  No  final,  a  assinatura que marca as campanhas da Suvinil desde outubro de 2006: “Renovar é fácil, é só querer”.

A  campanha  inclui  filme,  spot de rádio, anúncios impressos em jornais e revistas,  busdoor,  ações na Internet, merchandising e o “Concurso Cores”, no  qual  os  leitores  da Revista Casa Cláudia concorrem com um projeto de mudança de um ambiente de sua casa.

O  comercial  tem  veiculação  em  rede  nacional pelos canais de TV aberta Globo, SBT, Record e Bandeirantes. A veiculação em TV paga inclui os canais GNT,  A&E  e  People  and  Arts. Os anúncios impressos estarão nas revistas Caras,  RSVP,  Casa  Claudia,  Viver  Bem  e  Casa & Jardim, em publicações especializadas e em jornais.

O  filme comercial e o spot de rádio brincam com a situação de quem foge do cheiro  das  outras  tintas:  um  casal  está  sentado  no  jardim  sob uma tempestade.  O marido pergunta para a esposa: “E então?”. Fungando o nariz, ela  responde: “Entupidaço”. Ele concorda. “Acho que a gente já pode entrar em  casa”,  a  mulher  conclui.  Com o nariz entupido, eles não sentem mais cheiros.  As  peças  impressas  seguem  a  mesma  linha.  Trazem imagens de famílias  que foram obrigadas a passar a noite do lado de fora, dormindo na casinha de cachorro e até na piscina.

A  inovação  do  conceito  “Renovar  é fácil” adotado pela Suvinil é um dos destaques  do  Marketplace  of  Innovations  (Mercado de Inovações), evento global  da  BASF  que reúne as principais soluções inovadoras desenvolvidas pela  empresa  no  mundo.  A campanha das Novas Tintas Acrílicas Sem Cheiro será  exibida durante a passagem da exposição por São Paulo, no Pavilhão da Bienal, de 03 a 06 de março. O evento será aberto para a imprensa no dia 6.

Share.

About Author

Comments are closed.