RESERVA ESPECIAL

0

A  Gafisa, uma das maiores construtoras e incorporadoras do País, lança neste final de semana  em São Paulo  a campanha “Reserva Especial”, criada  pela Giovanni+Draftfcb. A ação, que será  realizada também no Rio de Janeiro a partir do próximo fim de semana, apresenta as grandes idéias da companhia em oportunidades únicas de compra.

O selo “Reserva Especial”, criado exclusivamente para a campanha, vai identificar os melhores empreendimentos com unidades disponíveis e oferecerá condições excepcionais de vendas, por tempo limitado. É a oportunidade que faltava aos consumidores que desejam se tornar um cliente Gafisa.

A Giovanni+Draftfcb criou peças que agrupam os produtos de acordo com o perfil e o estilo de vida do consumidor: “Viver perto do verde”, “Condomínio-Clube”, “Exclusivos”, “Modernos” e “Viver perto do mar”.  Além dos anúncios de mídia impressa, foram criados banners de internet, landing page e o hot site www.gafisa.com.br/reservaespecial.

Paralelamente à campanha serão realizadas ações de guerrilha pela MK18 e campanha de endomarketing da Gafisa com seus corretores.

Os anúncios serão veiculados até março nos jornais O Globo, Folha de S. Paulo e O Estado de S.Paulo, e  nas revistas Veja RJ e SP, Época SP, Guia Qual Imóveis e Minha Casa Meu Imóvel.

A criação é de Camila Dammann e Thais Velasques, com direção de criação de Adilson Xavier, Ricardo John e Sidney Araújo.

Share.

About Author

Comments are closed.