A Gafisa, uma das maiores construtoras e incorporadoras do País, lança neste final de semana em São Paulo a campanha Reserva Especial, criada pela Giovanni+Draftfcb. A ação, que será realizada também no Rio de Janeiro a partir do próximo fim de semana, apresenta as grandes idéias da companhia em oportunidades únicas de compra.
O selo Reserva Especial, criado exclusivamente para a campanha, vai identificar os melhores empreendimentos com unidades disponíveis e oferecerá condições excepcionais de vendas, por tempo limitado. É a oportunidade que faltava aos consumidores que desejam se tornar um cliente Gafisa.
A Giovanni+Draftfcb criou peças que agrupam os produtos de acordo com o perfil e o estilo de vida do consumidor: Viver perto do verde, Condomínio-Clube, Exclusivos, Modernos e Viver perto do mar. Além dos anúncios de mídia impressa, foram criados banners de internet, landing page e o hot site www.gafisa.com.br/reservaespecial.
Paralelamente à campanha serão realizadas ações de guerrilha pela MK18 e campanha de endomarketing da Gafisa com seus corretores.
Os anúncios serão veiculados até março nos jornais O Globo, Folha de S. Paulo e O Estado de S.Paulo, e nas revistas Veja RJ e SP, Época SP, Guia Qual Imóveis e Minha Casa Meu Imóvel.
A criação é de Camila Dammann e Thais Velasques, com direção de criação de Adilson Xavier, Ricardo John e Sidney Araújo.