Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Réveillon da Oi - Revista Publicittà Réveillon da Oi - Revista Publicittà

Réveillon da Oi

0

Pela primeira vez a Oi participará da festa de fim de ano na orla do Rio de Janeiro.  A companhia vai patrocinar o réveillon nas praias de Copacabana e da  Barra  da  Tijuca,  unindo-se  aos  milhões  de cariocas e turistas que estarão na cidade para comemorar a chegada de 2008.

A iniciativa  faz  parte da estratégia da empresa de apoiar os projetos da Prefeitura  do  Rio  de  Janeiro  para revitalização da imagem da cidade, a exemplo  das  bem-sucedidas  parcerias já feitas, como na Cow Parade, maior exposição  de  arte  itinerante  do  mundo;  nos  Jogos  Pan-Americanos,  o principal  evento  esportivo do continente; na campanha do Cristo Redentor, que  elegeu o Corcovado como uma das maravilhas do mundo; o Fashion Rio, um dos  eventos mais importantes de moda do país, e no Oi Noites Cariocas, que agita o verão no Píer Mauá.

“É mais  um  presente  da  Oi  para  os cariocas e para a cidade do Rio de Janeiro,  onde  a  Oi  mantém sua matriz com 4.691 funcionários e participa ativamente  do desenvolvimento  econômico,  social  e  cultural  de  nossa cidade”,    explica    o    vice-presidente    do    Oi    Futuro,   George Moraes.

A Oi vai  instalar  oito  Estações  Rádio  Base  (ERBs) nos principais pontos de concentração da orla de pessoas nas praias de Copacabana e da Barra da Tijuca, garantindo sinal para que todos possam fazer e receber chamadas na virada do ano.

Share.

About Author

Comments are closed.