Após colocar seguranças de verdade em outdoors, vigiar canais de televisão, colocar uma cinta em revista que disparava o alarme quando esta era rompida, a Loducca divulga mais uma ação super diferenciada para a FortKnox: desta vez irá monitorar uma revista em real time.
Trata-se de um “anúncio interativo”. O anuncio explica que a revista esta sendo monitorada, e convida o leitor a acessar o hotsite www.revistamonitorada.com.br. Ao entrar, o internauta percebe o monitoramento da revista, como se fosse um sistema de segurança de verdade, mostrando até que o relógio presente no monitor é o mesmo horário do computador do internauta que esta acessando o site. Se o internauta tentar cometer danos a revista (como riscar, queimar ou molhar, por exemplo), situações bem-humoradas de segurança aparecerão fazendo uma analogia a agilidade da empresa.
A criação é de Guga Ketzer, Cássio Moron, Kika Botto, Leonardo Assad, com Direção de Criação de Guga Ketzer.