Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Revista transparente - Revista Publicittà Revista transparente - Revista Publicittà

Revista transparente

0

A Trip Editora e a Acqua Incorp lançam na próxima terça-feira a Trip Liquid, versão miniatura da revista Trip, que virá que virá encartada sob o rótulo de uma garrafa tipo PET  de água mineral Serra do Japi. O projeto, que foi desenvolvido em parceria pelas duas empresas, poderá também ser customizado para clientes que quiserem conteúdo exclusivo. Além de edições feitas sob medida, a Trip Liquid terá espaço para páginas de publicidade.
 
A revista-rótulo é inédita no Brasil e foi desenvolvida sob encomenda para a Trip Liquid pela Sangar, experiente no ramo  de rotulagem, com tecnologia que permite colocar a garrafa na geladeira ou balde com gelo sem que a revista seja danificada. A primeira edição terá tiragem de 10 mil exemplares, que estarão disponíveis para venda nas bancas de São Paulo e Rio de Janeiro.
 
O lançamento acontece na revistaria D´Amauri no dia 18/12 a partir das 19h30. A primeira edição, com 16 páginas, traz um ensaio com a Trip Girl Adriana Telg, uma matéria sobre surf em ondas gigantes recém-descobertas no Chile com o mestre de  esportes radicais Luiz Roberto Formiga, um perfil de Guy Marcovaldi, fundador do Projeto Tamar, além da coluna Salada com  dicas de lazer e consumo.

Para Paulo Lima, publisher e fundador da Trip, “o objetivo da Trip Liquid é levar o conteúdo leve, transparente e refrescante da Trip para um suporte absolutamente inédito e surpreendente. Depois de papel, internet, rádio e telefone celular, agora nossas idéias e conteúdos vão viajar pelo suporte mais precioso do mundo, a água pura! Estamos criando, junto com a Acqua, um novo canal para levar informação e entretenimento a pessoas especiais”.

Share.

About Author

Comments are closed.