Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
REVISTONA NO SHOPPING - Revista Publicittà REVISTONA NO SHOPPING - Revista Publicittà

REVISTONA NO SHOPPING

0

Dando início à temporada Outono/Inverno, o Shopping Anália Franco promove entre os dias 24 de março e 05 de abril, a “Exposição Outono Inverno 2009”. Em parceria com a consultora de imagem Ana Cury, a mostra será uma revista gigante, com looks distribuídos em 16 painéis de 2 metros x 2 metros, semelhantes a páginas de editoriais de moda. Nesses painéis, além da foto, também estarão os detalhes do visual, descrição dos produtos usados e nomes das referidas lojas e dicas de moda.

O foco da exposição é mostrar às mulheres a tendência da moda outono/inverno e principalmente que essas novas coleções já estão nas lojas do Shopping Anália Franco. “Essa exposição reforça o nosso posicionamento de ser uma referência para as nossas clientes. No Shopping Anália Franco, elas podem se informar e consumir moda”, afirma Fabíola Soares, gerente de marketing do Shopping Anália Franco.

Além da exposição na Praça de Eventos, o site do shopping também trará um conteúdo exclusivo e um concurso cultural onde quem criar a melhor resposta para a pergunta “Por que eu mereço um banho de loja?” vai ganhar R$ 2.000,00 em compras nas lojas do shopping com a companhia e as dicas de Ana Cury.

Para as clientes fiéis das lojas de moda, um presente especial: um bate-papo sobre as tendências da nova estação. Em grupos de 20 participantes, as convidadas das lojas poderão tirar todas as suas dúvidas com Ana Cury, num encontro de aproximadamente 40 minutos.

 

Sobre o Shopping Anália Franco

O Shopping Anália Franco tem o compromisso de oferecer a melhor experiência de compras e entretenimento para os seus freqüentadores. Inaugurado em 1999, os principais diferenciais do shopping, além de um mix de lojas completo e qualificado, são os serviços oferecidos e a preocupação com a ambientação – paisagismo, iluminação natural, corredores largos e pé direito alto, lounges – que tornam a estada no estabelecimento um momento extremamente agradável. O Shopping Anália Franco – que já possui 236 lojas, incluindo grandes redes como Carrefour, Companhia Atlhetica, Laboratório Fleury, Tok & Stok, Outback SteakHouse e UCI Cinemas, com 9 salas – passa agora por uma expansão que prevê a construção de um terceiro piso com 89 novas lojas. A inauguração está prevista para julho de 2009.

Sobre Ana Cury

Autora do livro “Manual de Estilo”, Ana Cury começou sua carreira na Editora Abril, fazendo parte da equipe das principais revistas de moda e comportamento por 12 anos como editora e consultora de moda. Com mais de 20 anos de atuação, conta com grandes nomes em sua carteira de clientes, como H. Stern, Rede Globo, Toyota, além de fortes parcerias em projetos proprietários.


 

Share.

About Author

Comments are closed.