Rexona Women homenageia mulheres intensas na 29ª edição do SPFW

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Todas as mulheres já passaram por uma situação intensa, que as fizeram transpirar, lembrar e rir depois com as amigas, que já viveram o mesmo ou algo parecido. Este é o tema que Rexona Women trabalhará no lounge da marca na 29ª edição do maior evento de moda da América Latina, o SPFW. 

“No novo filme de relançamento da linha Rexona Women, que tem como slogan ‘Todas transpiramos pelas mesmas coisas. Faça o que fizer Rexona não te abandona’, retratamos, com a brilhante atuação da Camila Pitanga, uma situação típica do universo feminino. Acreditamos que cada mulher tenha uma história interessante para contar e é isso que queremos reproduzir no nosso espaço no SPFW”, diz Ana Carolina Jácome, gerente de marketing de Rexona. 

No lounge de 96m2, os visitantes poderão contar suas histórias marcantes para Gilmar, cartunista criador do famoso personagem “Guilber”. Ele reproduzirá estes momentos de transpiração nos quadrinhos e os convidados poderão levar as tirinhas para casa, além de um nécessaire com o antitranspirante Rexona Women, que está com novo visual.

No dia 11, o lounge terá a participação especial Camila Pitanga. Durante os seis dias de eventos, a partir das 18h, o espaço será fechado para os convidados da marca, que poderão conferir o line up dos DJs convidados Rodrigo Raposa e Marcelo Botelho. A empresa responsável pela cenografia do lounge é a Umaturma Design e o cardápio fica por conta do Buffet Strauss.


Para ficar por dentro


Para deixar suas consumidoras e o público do SPFW antenados com tudo o que está acontecendo no lounge, Rexona conta com a já parceira Julia Petit, que vai postar, ao vivo, todas as novidades do espaço no “Cereja”, canal especial da marca hospedado em seu blog Petisco, que pode ser acessado pelo endereço http://juliapetit.com.br.

Serviço – Programação lounge Rexona Women

Funcionamento: de 9 a 14 de junho, das 14h às 22h

Produção de histórias em quadrinhos: de 9 a 14 de junho, das 14 às 22h


Relançamento Rexona Women
 

Rexona Women, marca líder no mercado de desodorantes para mulheres com 18,6%*, está passando por uma renovação visual. As embalagens de Rexona Women chegam aos pontos-de-venda de todo país com layout mais premium, desenvolvido pela agência Echo, da Inglaterra, e adaptado para a América Latina pela Pierini Partners, da Argentina.

As embalagens de todos os produtos, aerosol e rollon, foram modificadas com o objetivo de enriquecer o visual de Rexona Women nas gôndolas e promover uma maior diferenciação entre a linha regular e a de benefícios adicionais. Os antitranspirantes continuam com toda proteção fornecida pela fórmula exclusiva da marca, mas com um toque mais feminino.

O layout das embalagens ficou alinhado, com todos os elementos na mesma altura, se diferenciando pelas cores características de cada variante. Os rollons ficaram mais modernos: ganharam tampas coloridas e rótulos metalizados. Com essas mudanças, a marca vai proporcionar uma unificação na família de produtos, mas, ao mesmo tempo, ressaltar as características de cada um.


A linha regular de Rexona Women é composta pelas variantes:
 

Bamboo – este antitranspirante combina os benefícios da natureza com tecnologia. O extrato de bambu proporciona absorção, regulando o suor com proteção seca e intensiva.

Cotton – com extrato natural de algodão, o antitranspirante é hipoalergênico, proporciona proteção suave e confortável todo o dia.

Ebony – antitranspirante, com proteção intensiva 24 horas, para pele morena e negra.

Powder – uma combinação de musk, powdery e floral rosado, que oferece proteção seca e intensiva.

Active Emotion – o antitranspirante tem micro cápsulas especiais que se depositam na superfície da pele e, quando uma situação de stress emocional causa suor abrupto, essas cápsulas liberam uma proteção desodorante para proteger a mulher nos momentos mais difíceis.

Balance e Organics – com a tecnologia exclusiva Bioprotection, a formulação destas duas variantes da linha Rexona Naturals trabalha em sincronia com a resposta natural do organismo quando ele transpira, proporcionando proteção contra sudorese e odor. Os ingredientes dos antitranspirantes interagem com o suor formando um gel nas entradas das glândulas sudoríparas. Eles trabalham em sintonia para um processo natural de proteção.

Happy e Sexy – estas variantes fazem parte da linha Rexona Fragrance Collection, primeira e única do mercado a oferecer uma fórmula original que une a proteção do antitranspirante com perfumes finos.

 
A linha com benefícios adicionais é composta por:

 
Calming, Nutritive e Hair Minimising – estas três variantes fazem parte da linha Rexona Skin Care, que combina na formulação ingredientes capazes de cuidar da pele das axilas e garantir proteção intensiva 24 horas. O Hair Minimising, além de deixar a pele das axilas mais suave, com o uso contínuo – mínimo de seis semanas, ele deixa os pelos mais finos e visivelmente reduzidos. O produto contém Pro Epil Complex e ingredientes naturais, como azeite de semente de girassol, que ajuda as mulheres a se sentirem recém-depiladas por mais tempo.

Todos os produtos estão disponíveis nas versões aerosol e rollon. Os preços médios recomendados são: R$ 8,29 e R$ 5,33, respectivamente, para a linha regular. Para a linha de benefícios adicionais: R$ 9,23 e R$ 5,71. As variantes Bamboo e Powder também estão disponíveis na versão compact, ao preço médio de R$ 2,57. Mais informações podem ser adquiridas pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor da Unilever no número 0800 707 7512 ou pelo e-mail unilever.sac@higienebeleza.com.br

* AC Nielsen, share valor, 2009 fechado.


Nova campanha

 
Para apresentar às consumidoras sua renovação visual, Rexona Women lança o filme “Brinco”. Com o objetivo de se aproximar ainda mais das mulheres brasileiras e mostrar como todas transpiram pelas mesmas coisas, a marca convidou Camila Pitanga para protagonizar a campanha. 

Camila Pitanga dedicou cerca de 36 horas à gravação do comercial e produção de fotos para mídias impressas em um estúdio em Santo Cristo, no Rio de Janeiro. Duda Molinos foi responsável pelo cabelo e maquiagem da atriz para as fotos e Daniel Hernandez para o filme. 

O comercial mostra uma situação bem conhecida das mulheres: quando estão se arrumando e não acham aquela peça fundamental para complementar o visual, que, neste caso, é representado pelo brinco. Ela acaba revirando tudo, colocando a casa de cabeça para baixo até achá-lo e, no fim, percebe que ele estava no próprio bolso. O filme encerra com a assinatura: “Todas transpiramos pelas mesmas coisas. Faça o que fizer Rexona não te abandona”. 

Criado pela Ponce Buenos Aires, o comercial está no ar em canais abertos e a cabo de todo Brasil em versões de 45, 30 e 15 segundos. Além de TV, Rexona Women produziu para esta campanha anúncios de mídia imprensa, internet, ações de merchandising e ativação.

 

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