Poucos homens chamam tanto a atenção como Reynaldo Gianecchini (33). Mas o ator, que conquistou definitivamente seu espaço nas artes dramáticas não gosta de ser rotulado pela beleza, desta forma, prefere focar as entrevistas nos projetos para sua carreira. Ele se hospedou no The Royal Palm Plaza Resort, em Campinas-SP, para participar como mestre de cerimônia da II Mostra Paulínia Magia do Cinema, evento que divulgou o pólo cinematográfico que está em desenvolvimento na cidade de Paulínia-SP, a 15 minutos do hotel.
Animado com a iniciativa, Gianecchini revela que levará projetos para o Pólo. “É algo incrível, com certeza darei todo o apoio para o sucesso do empreendimento”.
No cinema, ele está empolgado com a estréia de O Primo Basílio, de Daniel Filho, com estréia prevista para agosto. Gianecchini e Débora Falabella interpretam o casal Jorge e Luísa. “Foi uma experiência muito legal, o elenco é ótimo”, diz.
Ele ainda se prepara para lançar a comédia dirigida por Wolf Maia, Sexo com Amor, versão brasileira de uma produção chilena, de 2003. “O filme trata sobre a questão do afeto nas relações humanas, uma área tão rica e ao mesmo tão carente”, acredita.
Misterioso, Reynaldo diz que tem planos futuros para o teatro e cinema, mas não quis adiantar nenhum detalhe. “Ainda não sei qual virá primeiro”, finaliza.
Reynaldo Gianecchini no The Royal Palm Plaza
0
Share.