Pela primeira vez, desde que foi adquirida pela JBS, a Rezende, marca que pertencia à Sadia, lança uma campanha publicitária assinada pela agência Mood. A marca reforça o investimento em comunicação nas mais diversas mídias, com veiculação na TV aberta nos estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais, rádio, mídia out of home e ações de merchandising. As peças criadas para a Rezende destacam seus produtos como: linguiça calabresa, salsicha e mortadela, por meio da criação de um divertido jingle inspirada no sucesso “Piradinha”.
“A Rezende já é uma marca de tradição, conhecida pela confiança e pela economia. Ao investir em campanhas publicitárias, pretendemos ampliar e reforçar a presença da marca no mercado, aumentar as vendas e aproximá-la do consumidor”, explica Eduardo Bernstein.
A marca também reforça sua presença no trade, principal local de compra dos produtos, com campanhas e peças publicitárias que visam destacar os produtos Rezende em supermercados, hipermercados e atacados. O investimento em comunicação nesses locais é essencial para promover visibilidade da marca para seus consumidores.
Rezende é a tradicional marca de alimentos no segmento de embutidos e congelados adquirida pela JBS Foods em 2013. A marca possui mais de 90 itens oferecidos em seu portfólio como, linguiças, salsichas, mortadelas, presunto, peito de peru, stakes, prantos prontos, pizzas, hambúrgueres, entre outros, reconhecidos pelo sabor marcante e preço acessível, oferecendo mais variedade para a mesa dos brasileiros.
Dentre o portfólio da marca, linguiça defumada é um dos destaques para acompanhar receitas como feijoada, pizzas e caldos, além de combinar perfeitamente como aperitivo. Já a salsicha é conhecida pela sua versatilidade, já que é o integrante coringa em qualquer receita ou prato, seja no cachorro-quente, como na salada ou no macarrão. Outro produto versátil é a mortadela, que pode ser consumida fatiada, em forma de petisco e como toque especial em algumas receitas. Todos esses produtos são marcados pela qualidade, sabor a um preço justo. Os produtos estão disponíveis em supermercados de todo o Brasil. E, é claro, atingem em cheio o paladar da classe C, também pelo preço em relação aos concorrentes da própria JBS, como Seara, e da BRF como Saidia e Perdigão.
Sobre a JBS Foods
A JBS Foods é unidade de negócios da JBS, que engloba as marcas Seara, Fiesta, Doriana, Rezende, LeBon, Frangosul, entre outras marcas. A JBS Foods inicia uma nova relação com seus clientes e consumidores, apresentando produtos de alta qualidade e sabor surpreendente. A equipe JBS Foods soma forças para que os produtos possam estar à disposição dos clientes em diversos pontos de vendas espalhados pelo Brasil. São 19 centros de distribuição e um departamento de logística responsável pela gestão do abastecimento, gestão de pedidos, customer service, expedição, armazenagem, distribuição e projetos.