Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Ribeirão Preto recebe 2ª Semana de Artes Gráficas - Revista Publicittà Ribeirão Preto recebe 2ª Semana de Artes Gráficas - Revista Publicittà

Ribeirão Preto recebe 2ª Semana de Artes Gráficas

0

Depois do enorme sucesso alcançado na edição de 2006, a cidade de Ribeirão Preto prepara-se para receber a segunda fase do programa “Semana de Artes Gráficas, desenvolvido pela Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica (ABTG).
 
O projeto nasceu em 2006, patrocinado pelo Sindicato das Indústrias Gráficas no Estado de São Paulo (Sindigraf-SP) e pela Associação Brasileira da Indústria Gráfica (Abigraf) Regional São Paulo. Desde sua criação, já passaram por seus cursos e palestras cerca de 1.500 pessoas.
 
Um dos pontos altos do programa é a “Escola de Vendas Mário César de Camargo” – iniciativa, desenvolvida pela ABTG, que visa tornar as empresas gráficas mais pró-ativas em suas relações comerciais com o mercado. Na opinião de Reinaldo Espinosa, presidente da entidade, o maior desafio para a sobrevivência de uma empresa no mercado é a gestão. “A gráfica é uma organização basicamente familiar. E a gestão familiar não credencia automaticamente o proprietário a ser um bom gestor, é preciso se atualizar sempre”.
 
A segunda fase do programa “Semana de Artes Gráficas” é composta por quatro cursos, realizados no período das 18h às 22h: Fluxo de Trabalho Ideal na Pré-Impressão (Ricardo Minoru), Qualidade na Impressão Offset (Eizo Kato), Impressão Digital (Bruno Mortara), Ferramentas para Redução de Custos (Thomaz Caspary), , e Escola de Vendas II – Novas Estratégias e Técnicas para Mercados muito Competitivos (Mário Büll Ferreira).

Share.

About Author

Comments are closed.