Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Rio de Coração - Revista Publicittà Rio de Coração - Revista Publicittà

Rio de Coração

0

A PSA Peugeot Citroën dá início nesta semana a sua primeira campanha publicitária institucional no Brasil. O objetivo da campanha, que tem como assinatura “PSA Peugeot Citroën – Rio de Coração”, é fazer uma homenagem ao Rio de Janeiro, onde estão situadas a fábrica e a sede da PSA Peugeot Citroën. Realizada pela Agência3, a campanha será veiculada no Rio de Janeiro a partir do próximo dia 15, quinta-feira, com exceção dos outdoors, que já estão sendo instalados.

A ação tem duração de um mês e conta com anúncios em revistas e jornais, spots de 60 e 30 segundos para rádio e internet. O esforço de comunicação é composto ainda por outdoors seqüenciais e duplos, peças para banca de jornal, 100 faces de mobiliário urbano e painel de estrada.

Tanto as peças para a mídia imprensa, quanto para mídia exterior mostram as palavras “Energia”, “Talento”, “Beleza” e “Criatividade”, que foram colocadas na traseira de um carro, no lugar onde, normalmente, é instalado o nome do veículo. No caso, foram utilizados como “modelos” para as fotos o Citroën C3 e o Peugeot 206 SW, automóveis que são produzidos pela PSA Peugeot Citroën em sua fábrica de Porto Real, no Rio de Janeiro. Ao fundo paisagens características do Rio de Janeiro, como o Pão de Açúcar e a praia. O título explica: “PSA Peugeot Citroën. Carros fabricados no Rio e inspirados no que ele tem de melhor.” .

Ao mesmo tempo em que dá início à campanha publicitária, a PSA Peugeot Citroën inaugura seus novos escritórios no Rio de Janeiro. Eles abrigam a sede da filial Brasil e da recém-criada Direção Mercosul da PSA Peugeot Citroën. As novas instalações ficam na Praia de Botafogo, nas proximidades do Pão de Açúcar.

Para celebrar a campanha e o novo escritório, a empresa realiza hoje, dia 13 de novembro, uma festa exatamente no alto do Morro da Urca, o primeiro estágio do Pão de Açúcar. Assim, as belas paisagens do Rio poderão ser admiradas pelos cerca de 600 convidados da festa, que reunirá empresários, representantes dos governos estadual e municipal, formadores de opinião, diretores da empresa, artistas e membros da sociedade carioca.

Share.

About Author

Comments are closed.