Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865 RIVOLI PARA VOCÊ SE SENTIR EM CASA NO PEUGEOT 208 - Revista PublicittàRIVOLI PARA VOCÊ SE SENTIR EM CASA NO PEUGEOT 208 - Revista Publicittà
A Casa Comunicação promoveu ação que tem criado buzz para a Rivoli em sua campanha Peugeot Experience. Com a investida, a agência conseguiu levar as pessoas para dentro do modelo 208 onde quer que elas estejam com o uso de uma estratégia pioneira no Brasil: o Google CardBoard, que permitiu que as pessoas pudessem conhecer o interior do veículo e ter a sua experiência nas ruas.
Mas, a Casa conseguiu ainda desenvolver tecnologia para permitir que os usuários da Rivoli navegassem no interior do carro no mode hands free, a partir de ação com banner em veículo online da grande mídia. Ao clicar no banner no meio online, o usuário passava por um mapeamento do rosto que possibilitava a navegação pelo carro sem a utilização das mãos na internet. Recentemente, a agência ampliou esta inovação para a mídia mobile com a possibilidade de acesso da tecnologia totalmente HandsFree pelo celular.