Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
RMG cria para o HSBC - Revista Publicittà RMG cria para o HSBC - Revista Publicittà

RMG cria para o HSBC

0

A RMG Connect criou a campanha de marketing direto para divulgar um produto inovador do HSBC Bank Brasil: o Seguro Carbono Neutro. O cliente que adquirir ou renovar a apólice de seguro de carro ou residência da HSBC Seguros receberá um certificado de neutralização de gás carbônico e contribuirá para a proteção de florestas nativas.

Entre as peças desenvolvidas pela RMG Connect estão: uma mala direta para clientes, que contém um potinho com sementes; kits de boas-vindas para clientes que comprarem um seguro; adesivos para carros; cartazes para as agências do banco e broadside para gerentes. Nas agências do HSBC, também haverá um tapete de grama sintética, advertindo sobre os cuidados que todos devem ter com o planeta para que aquele não seja o único verde disponível.

A campanha conta ainda com ações em estacionamentos, nos quais serão colocados balões negros para alertar sobre a emissão de gás carbônico. Em outra, um carro em forma de árvore será colocado no estacionamento do ParkShopping Barigüi, em Curitiba.

 Todos esses materiais complementam a campanha de mídia criada pela JWT Curitiba, que conta com dois comerciais para TV, spots de rádio e anúncios em jornais, que começaram a ser veiculados nessa segunda-feira, 15 de outubro. Já está no ar também o hot site www.eucuidodoplaneta.com.br, com informações detalhadas sobre o projeto.

Share.

About Author

Comments are closed.