A campanha de aniversário de 1 ano da revista Rolling Stone, com criação de Jader Rossetto, Rodrigo Corbari, Daniel Poletto e Rodrigo Senra e direção de criação de Jader Rossetto chega dia 15 na mídia para reforçar a variedade de conteúdo que a revista retrata, além do impacto que seu conteúdo causa nos leitores. As peças gráficas trazem pessoas sentadas em sofás, lendo a revista com suas cabeças pegando fogo. A idéia é mostrar que os leitores, ao lerem a revista, sofrem uma espécie de combustão mental. Outra leitura da linha criativa é colocar o consumidor como se fosse uma vela acesa pelo aniversário de 1 ano, acrescenta Jader Rossetto, VP de Criação da Euro RSCG Brasil. A frase 1 ano mexendo com a sua cabeça assina os anúncios. Ao todo, são três peças, que serão veiculadas a partir do dia 15 nos principais jornais e revistas do País. Para Rossetto, uma marca como a Rolling Stone pedia uma campanha ousada que refletisse toda a atitude da revista.
Os desafios que a agência enfrentará para o próximo ano são grandes. Criar campanhas criativas que façam com que a revista seja lida por todos os amantes da cultura pop. Somos a maior rede de conteúdo de cultura pop. Oferecemos um pacote de cultura que compreende música, teatro, cinema, arte, política e muitos outros itens, explica Heitor Pontes. Hoje é difícil achar um rótulo que defina a Rolling Stone porque ela já foi muita coisa nestes 40 anos. Heitor acredita que a Euro RSCG Brasil poderá contribuir muito para esta difusão. A Euro é uma agência consagrada no mundo e vai primar pela alta qualidade. A gente trabalha com pessoas e a equipe montada na Euro é considerada uma das mais criativas e competentes do mercado.
A Rolling Stone está presente em mais de 20 países e registra só nos Estados Unidos cerca de um milhão e meio de assinantes e 12 milhões de leitores.