A Agência Nacional de Saúde (ANS) estreia nessa terça-feira, 26, sua primeira ação para TV. Criado pela Staff e intitulado Roqueiro, o comercial usa e abusa do humor para alertar sobre o perigo que é assinar um documento sem ler antes e isso vale também para o plano de saúde. Na situação, o filme mostra um astro de rock comemorando a assinatura de seu novo contrato. Porém, como havia assinado o documento sem ler, ele descobre que, a partir de agora, vai virar um grande cantor sertanejo.
O filme irá ao ar no RJ e SP, nas emissoras TV Globo, Record, SBT, Band, TV Brasil e RedeTV. A criação é de Paulo Castro, Carlos Gusmão e Ricardo Franco, com direção de criação de Paulo Castro e produção da Diretoria Cinematográfica.
Ficha Técnica:
Título: Roqueiro
Agência: Staff
Cliente: ANS
Criação: Paulo Castro, Carlos Gusmão e Ricardo Franco
Diretor de Criação: Paulo Castro
RTVC: Jadilson Figueiredo
Produtora: Diretoria Cinematográfica
Produtora de Som: Sonido
Diretor: Libero Saporetti
Fotógrafo: Nonato Estrela
Aprovação: Lua Oliveira e Raquel Crescentti
Atendimento: Luana Rodrigues, Rafaella Eyer, Cahique Equi