RUIVO NA PRAIA

0

A Vivo, maior operadora de serviços móveis do Brasil, segue com a estratégia de fortalecer a sua presença no segmento de pré-pagos e apresenta nova campanha criada pela agência Y&R. Desta vez, o objetivo é divulgar a promoção “Favorito”, com a qual o cliente pode escolher um número Vivo de qualquer lugar do país para ligar de graça por até mil minutos mensais – além de falar com qualquer Vivo do Brasil por apenas R$ 0,05 por minuto.

Com veiculação nacional e estreou na TV nesta terça-feira (10), o filme traz o mesmo ruivo que ficou ligando, ligando e ligando até achar o número da Grazi Massafera. Na praia, sem o menor constrangimento, ele pede o telefone de uma garota e explica que a escolheu para ser sua favorita. Quando a moça diz que os dois nem se conhecem, o rapaz retruca: “Não tem problema. A gente usa esses mil minutos para estreitar a relação.”

A campanha conta ainda com estratégia digital que envolve diferentes plataformas. No hotsite www.vivo.com.br/vivofavorito, 0por exemplo, será possível recarregar o telefone para cadastrar um favorito; encontrar um amigo do Facebook para ser seu favorito e fazer uma campanha com memes para ser o favorito de um amigo. No Facebook da marca, um vídeo explicará o termo “favoritar” e, no YouTube, o internauta escolherá entre os dois finais do filme da TV. Já no Twitter, em alguns dias, quem postar mensagens com #mefavorita ou #favoritei irá receber um vídeo com o ruivo explicando a promoção.

“O sucesso das últimas campanhas de Vivo Sempre fez com que decidíssemos também utilizar nosso personagem ´ruivo´ para divulgar a promoção Favorito, inclusive explorando seu carisma em dois finais diferentes do nosso filme, exclusivos para a internet”, explica Cris Duclos, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.

A criação do filme é de Bruno Souto, José Neto e Widerson Souza, sob direção de criação de Eugênio Mohallem. A direção de cena é de Fernando Meirelles e Quico Meirelles, da O2. A criação da ação digital é de Tiago Marcondes, Thiago Oliveira e Tales Torres, sob direção de criação de Cristian Mazzeo.

 

Assista o filme aqui: http://www.youtube.com/watch?v=Jdkr0Gh905g

FICHA TÉCNICA

Cliente: Telefônica Brasil S.A.
Produto: Voz (PF/Pré)
Título: Ruivo na Praia
Duração: 30”
VP de Criação: Rui Branquinho
Diretor de Criação: Eugênio Mohallem
Criação: Bruno Souto, José Neto e Widerson Souza
Diretor de Criação Digital: Cristian Mazzeo
Criação Digital: Tiago Marcondes, Thiago Oliveira e Tales Torres
Atendimento: Leonardo Balbi, Helena Brant, Evelin Batista e Bruno Sattim
Cliente: Cristina Duclos, Marina Daineze, Nathalia Vieira e Rodrigo Franzão
Planejamento: Ana Kuroki e Quentin Mahe
Mídia: Cassiano Oliva, Daniela Melito, Daniela Gazzano, Camila Kimes e Eliana Fukumitsu
RTVC: Nicole Godoy e Camila Naito
Produtora do Filme: O2 Filmes
Direção: Fernando Meirelles e Quico Meirelles
Direção de Fotografia: Gustavo Hadba
Direção de Arte: Kitty Duarte
Atendimento – Produtora: Rejane Bicca e Ludmila Stempniewski
Montagem: André Dib
Pós-produção/Finalização: O2 Filmes
Produtora de Som: Tentáculo
Produtor de Som: Equipe Tentáculo
Atendimento: Daniele Scalice
Locutor: Maurício Pereira
Data de Produção: setembro de 2013

Share.

About Author

Comments are closed.