Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Sabor da Fama - Revista Publicittà Sabor da Fama - Revista Publicittà

Sabor da Fama

0

A marca de massas Petybon, fabricada pela J.Macêdo, uma das maiores empresas de alimentos do País, dá início no próximo dia 18, segunda-feira, a uma promoção especial que sorteará 511 prêmios até 30 de agosto. Intitulada “Sabor da Fama”, a ação visa reforçar a divulgação das linhas de produtos Petybon e promover seu posicionamento premium em um período de mais de três meses.

Desenvolvida pela agência Bullet, a promoção traz a fama e o conceito de celebridade como motes da comunicação para reforçar o aspecto gourmet da marca Petybon e a sofisticação dos prêmios oferecidos. Ao todo serão distribuídas 300 assinaturas semestrais da revista Caras, 200 kits com 36 itens da Tramontina (coleção “Utensílios do Chef”), 08 jantares com direito à acompanhante e 02 viagens (com acompanhante) para Buenos Aires com exclusivo roteiro gastronômico. O grande prêmio da campanha “Sabor da Fama” será um Tucson (Hyundai) 0 km.

A promoção acontece em um momento importante para reforçar seu posicionamento premium, que já vem sendo trabalhado desde o ano passado com o lançamento da linha Especialidades e com as mudanças nas embalagens das massas nos segmentos com ovos, grano duro e lasagna direto ao forno.

Para participar, basta juntar dois códigos de barras de qualquer um dos produtos da linha Petybon com a resposta correta à pergunta “Qual é a marca que tem o Sabor da Fama?” e enviar para o CEP promocional 05831-960. Os sorteios serão realizados em duas etapas, sendo a primeira data em 10 de julho (255 cartas) e a segunda em 10 de setembro (256 cartas). O regulamento completo está disponível no site www.petybon.com.br a partir do início da promoção.

A promoção “Sabor da Fama” contará com materiais de divulgação, além de ações de abordagens nos pontos de venda para estimular a adesão dos consumidores: promotores uniformizados irão abordá-los para solicitar autógrafos, de forma a gerar impacto e curiosidade, e explicarão que participando da promoção eles poderão sentir o Sabor da Fama.

 

Ficha técnica da promoção “Sabor da Fama”

Agência: Bullet
Cliente: J.Macêdo
Gerente de Marketing: Ricardo Jucá
Gerente de Produto: Liliane Kishi
Atendimento: Carolina Lacerda, Fernando Melo e Fernando Figueiredo
Planejamento: Juliana Pileggi, Carol Bueno e Denise de Cássia
Criação: Luciana Brasil, Gica Trierweiler, Adriano Cerullo e Mentor Muniz Neto
Operações: Vagner Freitas, Paulo Cossa e Caio Carvalho
Aprovado por: Liliane Kishi e Rodrigo Takami

Share.

About Author

Comments are closed.