Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Sabor Incomparável - Revista Publicittà Sabor Incomparável - Revista Publicittà

Sabor Incomparável

0

Sabor Incomparável é o slogan criado pela Multi Solution para a campanha de lançamento da Itaipava Premium em garrafa de 600 ml retornável e Lata 350 ml. Anúncios em revistas e material de ponto de venda mostram que esta é uma cerveja especial, dirigida a um público selecionado. “Dessa forma, além de ressaltar o seu principal atributo, o sabor, aproveitamos o adjetivo incomparável para ressaltar os outros diferenciais, que a tornam única: o malte e o lúpulo importados da Europa”, diz Pedro Queirolo, sócio diretor da Multi Solution.

Tanto os anúncios como os materiais de ponto-de-venda foram produzidos como se tivessem detalhes em couro, “o que ajuda a transmitir a imagem de nobreza que Itaipava Premium deve ter na sua comunicação com os consumidores”, explica o diretor de criação da agência, Leonardo Corvo.

Esta linha tem grande importância dentro do mix de produtos da Cervejaria Petrópolis, tanto pelo valor agregado que traz para a linha Itaipava, como pela ampliação da participação no crescente nicho de cervejas Super Premium. Os consumidores são pessoas que apreciam uma cerveja mais encorpada, com sabor marcante e mais apurado; desejam uma cerveja mais apurada e estão dispostos a gastar mais; gostam de sair à noite com amigos e procuram lugares especiais e diferenciados.

A primeira embalagem, lançada em 2004, foi no formado Long Neck com 350 ml. A partir de julho passado a “família Premium” foi ampliada, com o lançamento da Garrafa de 600 ml retornável e a Lata com 350 ml, em embalagem inovadora, tipo dispenser com capacidade para 10 latas, especialmente desenvolvida para ir à geladeira.

Share.

About Author

Comments are closed.