Sabor Incomparável é o slogan criado pela Multi Solution para a campanha de lançamento da Itaipava Premium em garrafa de 600 ml retornável e Lata 350 ml. Anúncios em revistas e material de ponto de venda mostram que esta é uma cerveja especial, dirigida a um público selecionado. Dessa forma, além de ressaltar o seu principal atributo, o sabor, aproveitamos o adjetivo incomparável para ressaltar os outros diferenciais, que a tornam única: o malte e o lúpulo importados da Europa, diz Pedro Queirolo, sócio diretor da Multi Solution.
Tanto os anúncios como os materiais de ponto-de-venda foram produzidos como se tivessem detalhes em couro, o que ajuda a transmitir a imagem de nobreza que Itaipava Premium deve ter na sua comunicação com os consumidores, explica o diretor de criação da agência, Leonardo Corvo.
Esta linha tem grande importância dentro do mix de produtos da Cervejaria Petrópolis, tanto pelo valor agregado que traz para a linha Itaipava, como pela ampliação da participação no crescente nicho de cervejas Super Premium. Os consumidores são pessoas que apreciam uma cerveja mais encorpada, com sabor marcante e mais apurado; desejam uma cerveja mais apurada e estão dispostos a gastar mais; gostam de sair à noite com amigos e procuram lugares especiais e diferenciados.
A primeira embalagem, lançada em 2004, foi no formado Long Neck com 350 ml. A partir de julho passado a família Premium foi ampliada, com o lançamento da Garrafa de 600 ml retornável e a Lata com 350 ml, em embalagem inovadora, tipo dispenser com capacidade para 10 latas, especialmente desenvolvida para ir à geladeira.