Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
SABRINA SATO E A TAMPINHA DE ARIEL - Revista Publicittà SABRINA SATO E A TAMPINHA DE ARIEL - Revista Publicittà

SABRINA SATO E A TAMPINHA DE ARIEL

0

Ariel Líquido Concentrado, marca do portfólio da P&G (Procter & Gamble) escalou Sabrina Sato para mostrar, com bom humor, o poder concentrado do produto. Na produção, a apresentadora contracena com uma versão em miniatura de si mesma e, as duas, ressaltam o custo benefício de Ariel, uma vez que com apenas uma tampinha é possível lavar o volume de uma máquina cheia de roupas. Ao ser chamada de “tampinha” pela Sabrina de tamanho real, a versão micro não perde o rebolado e declara “aqui a tampinha é poderosa”, fazendo referência ao poder da tampa medidora do produto. A campanha é assinada pela F/Nazca Saatchi&Saatchi com produção da Sentimental Filmes.

 

 

 

Share.

About Author

Comments are closed.