A Centauro, maior rede de produtos esportivos da América do Sul, volta à mídia em campanha para o Dia dos Pais desenvolvida pela Salles Chemistri. Peças para ponto-de-venda, anúncios em revistas e promoção compõem o esforço de comunicação para a rede em todo o Brasil.
Os anúncios mostram diferentes pais praticando esportes com equipamentos vendidos pela Centauro. Em cada peça, o título corresponde à atividade praticada pelo pai, remetendo aos diversos ensinamentos transmitidos aos filhos. A peça ilustrada por um pai corredor, por exemplo, destaca: “Seu pai sempre incentivou você a correr atrás dos seus sonhos. Retribua. Dê Centauro de presente.”
Pontos-de-venda das lojas Centauro de todo o País estamparão a campanha. Já os anúncios impressos serão veiculados nas revistas O2, Trip, Sport Life, Up Fitness, Terra, Go Outside e Contra-Relógio.
Além disso, quem fizer compras acima de R$ 250,00 leva também uma caneca exclusiva com temas esportivos. São três opções: futebol, adventure e running, todas com ilustrações de Rica Camarotta.
A campanha, que estreou neste final de semana, vai até 12 de agosto, Dia dos Pais. A criação é de André Marques, Daguito Rodrigues e Kevin Zung, com direção de criação de Hugo Rodrigues.