SAMSUNG COMEMORA MEDINA

0

O primeiro campeão mundial do surfe brasileiro desembarcou com festa em sua volta ao Brasil. Depois da histórica conquista do World Championship Tour (WCT) na praia de Pipeline, no Havaí, Gabriel Medina concedeu entrevista coletiva para a imprensa logo após sua chegada no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Recebido por familiares, amigos e fãs, além de uma grande quantidade de jornalistas, Medina destacou o apoio da torcida brasileira e o carinho de todos. “Foram vários dias de espera até que as ondas voltassem a estar boas. Nesse período, pude acompanhar as mensagens de incentivo e toda a força que o pessoal mandou nas redes sociais com a hashtag “Vai Medina”. Agora é aproveitar para curtir o momento e voltar com tudo para o ano que vem”, comentou o surfista, que completou 21 anos na segunda-feira, dia 22 de dezembro de 2014.

Para Cristiano Benassi, gerente de marketing esportivo da Samsung Brasil, a conquista de Medina será determinante para o crescimento da modalidade no país. “Ficamos extremamente felizes com esse título inédito. A Samsung patrocina competições no surfe há algum tempo e esse ano também nos tornamos parceiros do Medina. Que essa conquista possa ser a porta de entrada para a popularização do esporte no Brasil”, destaca.

De acordo com o executivo, novas ações da marca com o surfista estão previstas para 2015. “Teremos uma série de ações com o Medina em iniciativas voltadas para todas as categorias de produtos. Sua imagem, valores e estilo de vida estão diretamente relacionados à Samsung e vamos explorar todo este potencial em nossas comunicações”, finalizou Benassi.

Em retribuição ao apoio, Medina fez selfies paras redes sociais fazendo uso de um Samsung, que o mantém informado sobre as marés para não perder a crista da onda, de onde despontou como campeão.

Share.

About Author

Comments are closed.