Com o conceito “O carro pensado para todos os dias da semana”, a NEOGAMA/BBH inovou na campanha do novo Sandero Stepway, desenvolvendo desde o comercial de TV até a plataforma digital, que conta com um site inédito, criação de conteúdo, entre outras disciplinas.
O mix completo de comunicação foi feito para explorar a versatilidade do novo modelo da Renault, um carro para quem quer tirar o máximo da semana e do fim de semana, na cidade, na praia, no campo ou em qualquer lugar.
O comercial mostra o carro em ação na cidade grande, ao longo da semana, até chegar no tão esperado fim de semana, quando ganha música, novos cenários e astral redobrado.
Para o meio digital, foram criados sete hotsites diferentes, um para cada dia da semana, todos divididos por temas. São dicas de gastronomia, música, esportes, viagens, entre outras, para curtir com o novo Sandero Stepway.
“Com a consolidação, cuidamos agora da comunicação 360º e integrada para a Renault. Assim se pode trabalhar de maneira mais efetiva os diferentes aspectos de marca, produto e preço de uma empresa na comunicação em geral. Essa campanha foi pensada desde a origem para se desenvolver em todas as frentes de forma consistente e ampla, mas explorando cada meio com suas linguagens e características próprias em vez de recorrer a adaptação de formatos”, define Alexandre Gama, CEO da NEOGAMA/BBH e Global Chief Creative Officer da rede BBH.