Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Sapo filosófico - Revista Publicittà Sapo filosófico - Revista Publicittà

Sapo filosófico

0

A lista de livros que viram filme e conquistam as telas do cinema mundial é crescente. Fenômenos como “Harry Potter”, “Blade Runner” e “O senhor dos Anéis” são provas dessa tendência. Mas quem nunca teve vontade de incorporar o personagem principal e participar de suas aventuras? Essa é a nova aposta do LivroClip e da editora Mercuryo, que lançam hoje o game “Firebelly”.

O jogo é baseado na obra homônima do escritor J. C. Michaels, que recebeu o Nautilus Book Awards em 2007. Na animação interativa, o personagem principal do livro, o sapo Firebelly, ganha vida e tem o desafio de encontrar os oito ensinamentos que estão perdidos dentro de um labirinto repleto de desafios.    

“A idéia é aproximar cada vez mais a literatura do cotidiano dos jovens”, explica Luiz Chinan, diretor do LivroClip. “O game é uma ferramenta lúdica, que desafia e estimula a curiosidade dos jogadores”, conclui.

Sobre o LivroClip

O LivroClip é uma solução gratuita e interativa para incentivo à leitura e apoio ao professor na Internet e na sala de aula. Entre as parcerias, destaca-se a realizada com a Associação Brasileira de Comunicação Empresarial – Aberje, para divulgação dos livros da editora da instituição. O LivroClip foi selecionado pelo Ministério da Educação para integrar o Banco Mundial de Recursos Multimídia, que está em desenvolvimento com cinco universidades brasileiras.

Share.

About Author

Comments are closed.