A partir do dia 9 deste mês, as lojas da Saraiva estarão envolvidas pela essência do soul. Assinada pela agência Taterka, a campanha da Saraiva divulga o CD triplo lançado pela Universal em homenagem aos 50 anos da Motown, a gravadora que transformou o cenário musical nos anos 60. Artistas negros norte-americanos que fizeram fama e história na gravadora terão seus rostos estampados em encartes e materiais de PDV.
Com a assinatura Motown 50 anos. A essência do soul está aqui., as criações foram inspiradas em estrelas como Michael Jackson, Marvin Gaye, Diana Ross e The Supremes. Nossa intenção é que todos, inclusive os mais jovens, possam ter uma idéia, através das ilustrações, de quem são os ícones que fizeram o Som da Motown, comenta Marcelo Lucato, Diretor de Criação da agência.
A Saraiva está presente nos seguintes estados: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Bahia, Distrito Federal e Pernambuco.