Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
SARAIVA LANÇA CAMPANHA EM COMEMORAÇÃO AOS - Revista Publicittà SARAIVA LANÇA CAMPANHA EM COMEMORAÇÃO AOS - Revista Publicittà

SARAIVA LANÇA CAMPANHA EM COMEMORAÇÃO AOS

0

A partir do dia 9 deste mês, as lojas da Saraiva estarão envolvidas pela “essência do soul”. Assinada pela agência Taterka, a campanha da Saraiva divulga o CD triplo lançado pela Universal em homenagem aos 50 anos da Motown, a gravadora que transformou o cenário musical nos anos 60. Artistas negros norte-americanos que fizeram fama e história na gravadora terão seus rostos estampados em encartes e materiais de PDV.

Com a assinatura “Motown 50 anos. A essência do soul está aqui.”, as criações foram inspiradas em estrelas como Michael Jackson, Marvin Gaye, Diana Ross e The Supremes. “Nossa intenção é que todos, inclusive os mais jovens, possam ter uma idéia, através das ilustrações, de quem são os ícones que fizeram o ‘Som da Motown’”, comenta Marcelo Lucato, Diretor de Criação da agência.

A Saraiva está presente nos seguintes estados: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Bahia, Distrito Federal e Pernambuco.

Share.

About Author

Comments are closed.